Consultoria e engenharia de soluções foram as áreas que mais cresceram. A empresa reforçou também o seu estatuto PME, atribuído pelo IAPMEI
O ano de 2014 marcou o final de uma longa década de consumo de tecnologias de informação dinamizada e liderada pelos consumidores e as suas necessidades. A Deloitte prevê, na sua mais recente edição do estudo Technology, Media & Telecommunications (TMT) Predictions, que a partir do segundo semestre de 2015 sejam as empresas a liderar e a dinamizar a adoção de tecnologias
A GTI desenvolveu um plano cujo objetivo é suportar o Canal com um conhecimento profundo das soluções de voz e vídeo da Polycom, bem como os seus benefícios para o negócio, assim como as melhores práticas na sua implementação e parametrização de acordo com as características de cada empresa.
A Schneider Electric anunciou, durante o evento HP Discover, que se encontra entre as primeiras empresas a juntar-se ao HP Composable Infrastructure Partner Program. Este programa, limitado a certificados, permite integrar a Composable Infrastructure API da HP para gestão da infraestrutura nativa na HP OneView
Até agora só existia muita especulação sobre um possível automóvel Apple, em parte movida pelos entusiastas da marca e designers que davam largas ao seu talento. Mas agora existem provas concretas que, de facto, algo está a acontecer, e a fuga veio por parte dos responsáveis de uma pista de testes na Califórnia.
A F5 Networks, distribuída em Portugal pela Exclusive Networks, registou uma faturação de 483,6 milhões de dólares durante o seu Q3, valor que traduz um aumento de 2 por cento comparativamente aos 472,1 $M alcançados no Q2, e de 10% relativamente aos 440,3 $M do mesmo período em 2014.
A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, nomeia Sónia Fontoura para o cargo de Finance Country Partner.
A proposta do fabricante para a integração dos seus sistemas Visual Ricoh, permite efectuar reuniões de equipas geograficamente dispersas com a mesma eficiência de reuniões presenciais.
Na opinião do CIO da Tas Portugal, empresa que atua na área do transporte rodoviário de mercadorias porta a porta, a principal tendência na área de logística é o investimento em ferramentas de aquisição de informação em tempo real, nomeadamente em plataformas mobile
No primeiro semestre do ano ficou marcado por um significativo aumento da atividade internacional, que cresceu 30% e que levou a um aumento de 7% do volume de negócios da empresa