Com esta aquisição à SINFIC, a tecnológica alarga a oferta e reforça a aposta no middle market
A SAP anunciou que está a trabalhar com a Google para suportar o Android for Work no mundo empresarial, com o objetivo de tornar o modelo BYOD (Bring You Own Device) mais seguro para os utilizadores e mais fácil de gerir pelos responsáveis de TI
Perante uma crescente pressão regulatória no continente europeu e condições de negócio cada vez mais restritas, o gigante tecnológico prepara-se para renovar toda a sua estrutura corporate, de acordo com o que avança o Financial Times
As organizações que não incluírem canais digitais de compromisso com clientes, dentro dos próximos dois anos, vão provavelmente perder os seus clientes para a concorrência, de acordo com um relatório recente da Dimension Data
Em 2014, a tecnológica portuguesa Closer atingiu os 4,8 milhões de euros de volume de negócios, um crescimento de 76% face ao ano anterior, 12% dos quais oriundos do mercado internacional.
Os empresários portugueses de pequenas e médias empresas são, na Europa, os mais positivos na apreciação do impacto que os dispositivos móveis têm no equilíbrio entre as suas vidas profissional e pessoal, com 62% de respostas favoráveis.
O Academy Cube, plataforma de emprego e formação online para o sector das Tecnologias de Informação (TI) que visa responder às necessidades de competências da Quarta Revolução Industrial (Industry 4.0), foi apresentada na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), em Lisboa, num evento sobre a Internet das Coisas (Internet of Things, IoT, em Inglês) sob o tema “New Skills in a Digitalized Economy"
Pelo quarto ano consecutivo, a Dimension Data foi eleita “Systems Integration Partner of the Year” pela Polycom
A charterhouse da Konica Minolta comprou a Indicia, empresa com foco no desenvolvimento de estratégias de envolvimento do cliente
O Exclusive Group ultrapassou as expectativas ao apresentar receitas de 627 milhões de euros em 2014. Os serviços de valor acrescentado da empresa expandiram não só a sua presença em mercados em que já atuava, como também em novos mercados, tendo o Grupo também desenvolvido novas capacidades de serviço