Talvez não exista nenhuma multinacional no mundo com mais processos legais em tão pouco tempo como a Uber, o serviço de “boleias remuneradas” desenhado para o Smartphone. Portugal é o mais recente caso Taxis Vs. Uber , de momento com vantagem para os taxistas depois de uma providência cautelar interposta pela Antral ter impedido temporariamente a atividade. Será o fim da Uber em Portugal?
Thomas Seeber junta-se à equipa sénior da OKI Europe e assume o compromisso de fazer crescer o negócio de canal
O Innov8 Group, empresa de distribuição de terminais livres e acessórios conectados, e o ascendeo Group, que atua na distribuição de acessórios, acabam de anunciar o seu projeto de integração para se afirmarem como um agente global na distribuição de objetos conectados
Os lucros da Apple no trimestre terminado em Março aumentaram 33% em comparação com o trimestre homólogo, puxados pelas vendas do iPhone na China, que pela primeira vez superaram o número de unidades vendidas nos Estados Unidos.
A Microsoft apresentou os resultados do seu 3º trimestre, terminado em março, com um volume de vendas de 21.700 milhões de dólares, mais 6% do que o trimestre homólogo, especialmente resultado das vendas de produtos Cloud. A margem operacional, porém, baixou devido a custos relacionados com a reestruturação da divisão Lumia, e ao fortalecimento do dólar.
A SAP anunciou hoje os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2015, que terminou a 31 de março e ficou marcado por um crescimento a dois dígitos nas receitas de Cloud e software. Pela primeira vez, a empresa ultrapassou os mil milhões de euros de lucro num primeiro trimestre
A IBM tem uma nova organização de Canal, o modelo One Channel, projetado para trazer uma maior simplicidade à relação com os Parceiros e para alavancar a certificação em soluções de valor acrescentado de Cloud, Analytics, Mobile, Social e Security (CAMSS). Neste novo alinhamento estratégico, angariar novos business partners que desenvolvam soluções e serviços nestas áreas é uma prioridade
Em 2014, a Gfi Portugal foi considerada um dos melhores parceiros da Watchful Software pelo conjunto de referências conquistadas nas áreas de segurança da informação e proteção de dados, aliando a forte competência comercial a uma equipa certificada e competente na sua implementação. Face ao sucesso da parceria entre a Gfi e a Watchful Software no mercado nacional, as duas empresas decidiram expandir o trabalho conjunto às diversas filiais europeias do grupo Gfi
A abordagem omnicanal permite identificar padrões de conduta do cliente a partir de comportamentos passados. Segundo um estudo agora revelado, 75% dos clientes considera a sua experiência de cliente determinante para a decisão de voltar a recorrer a uma marca.
De acordo com os resultados do Barómetro ACEPI/Netsonda, relativo ao quarto trimestre de 2014, registou-se uma consolidação do crescimento sustentado do Comércio eletrónico em Portugal, com a esmagadora maioria das empresas a revelarem um aumento do volume de vendas e de clientes