A Forrester prevê que se gastem 35 mil milhões de euros em Novembro e Dezembro, em toda a Europa, número em grande parte impulsionado pelas vendas da Black Friday. Em Portugal, GTI, Acer, Polycom e Walder aderem à Cyber Monday, o equivalente no universo online
O projeto, constituído por duas fases, já se encontra em implementação e tem como objetivo apoiar os Ministério da Segurança Social e o Ministério das Alfândegas lituanos na transição do sistema LIT para o Euro
Segundo a consultora, Moçambique registará 12,8% de crescimento, uma das taxas mais elevadas ao nível do investimento em Tecnologias de Informação e Comunicação
A Samsung acaba de divulgar o estudo da Onepoll “The Way We Watch (A Forma Como Vemos televisão) que pretende analisar os hábitos de consumo de conteúdos de TV de cinco territórios da União Europeia (UE)
Ovanes Mikhailov, até agora director-geral da Kaspersky Lab Iberia desde que a companhia de soluções de segurança TI chegou à região no ano de 2008, aceitou o desafio de replicar o êxito alcançado na Península Ibérica no Médio Oriente. Desta forma, Ovanes Mikhailov, desde o passado dia 1 de Novembro, foi promovido a director-geral da Kaspersky Lab para o Médio Oriente
Após a reestruturação de negócio a nível ibérico, a Toshiba prepara-se para lançar um programa de canal comum a todos os países europeus onde está presente
A HAKKEN Group, empresa portuguesa especializada em IT Management, acaba de nomear Rui Santos para a função de General Manager com a responsabilidade de desenvolver o negócio da empresa nos mercados do Médio Oriente e Norte de África (MENA)
A Garmin France anunciou hoje a expansão da sua parceria com a Citroën que contempla o fornecimento de uma solução de navegação semi-integrada e totalmente customizada ao novo modelo C1. Este equipamento exibe um ecrã brilhante de 5 polegadas, com dupla orientação, e oferece um conjunto de funcionalidades e características de navegação premium
Segundo o Financial Times, a rede social estará a desenvolver uma versão empresarial, Facebook at Work, com funcionalidades amigas da produtividade. A rede social acaba ainda de anunciar que vai reduzir os posts promocionais no News Feed.
A MasterCard revela os seus planos para um futuro próximo onde os pagamentos online serão realizados com um sistema de autenticação invisível