Quatro empresas portuguesas figuram no Technology Fast 500 EMEA, um ranking anual elaborado pela Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL), que distingue as 500 empresas públicas e privadas de tecnologia, media, telecomunicações, ciências da vida e “tecnologias verdes” de cerca de 20 países da região EMEA, que apresentam as maiores taxas de crescimento de volume de negócios nos últimos cinco anos.
As mulheres continuam a estar sub-representadas em lugares de topo e não estão a progredir nas suas carreiras como esperado, apesar de nas duas últimas décadas se terem realizado esforços organizacionais para promover a igualdade de género, de acordo com o novo estudo global da Mercer, “When Women Thrive, Businesses Thrive"
O Grupo Gfi avançou, em França, com a aquisição da Dacrydium, empresa subsidiária da gigante eBay, tornando-se Gold Partner da Magento e reforçando a sua posição no mercado de eCommerce
As pequenas empresas na Europa estão mais bem preparadas para alcançar a maturidade digital do que as maiores empresas, de acordo com um estudo realizado pela Coleman Parkes.
As parcerias com a Hyland e Datawach ajudam os clientes na migração para processos digitais e reduzam erros e acelerem os negócios.
A Tech Data Mobile e a Recommerce Ibérica, empresa especializada na recomercialização de telemóveis de ocasião, anunciaram o estabelecimento de um acordo para oferecer soluções avançadas para empresas na recompra de parques de telemóveis.
A Indra, em colaboração com o Birchman Group, desenvolveu o novo portal e-Commerce da Iberia Express (www.iberiaexpress.com) alinhado com o desenho da marca da companhia aérea espanhola e de acordo com as necessidades dos seus utilizadores
A Fujitsu foi a empresa escolhida pela Saphety, empresa líder em soluções Purchase-to-Pay, optimização de processos de negócio e sincronização de dados de informação e multimédia para as GS1 MO mundiais, para assegurar a consolidação da infra-estrutura da empresa e a implementação de uma solução que agilizou processos e permitirá um melhor serviço de apoio aos seus clientes
A conclusão é de um relatório encomendado pelo PayPal à consultora Ipsos, que inquiriu mais de 17 500 consumidores de 22 países. Mercado britânico, alemão e espanhol são os que representam maiores oportunidades para venda online de produtos portugueses
É oficial: qualquer cidadão que pretenda mostrar que se preocupa com alguém próximo e queira evitar discussões durante a época festiva que se avizinha deverá refletir bem sobre os presentes que vai comprar