O rebranding da marca traduz-se num novo logótipo e numa nova estratégia. A unidade de negócio Perceptive Software passa agora a designar-se Lexmark.
Segundo o mais recente estudo da InfoSource, a Xerox reforçou a liderança em Portugal nos segmentos Mono e Cor, com um crescimento global de 115%
A Altitude Software, líder em soluções de software para gestão unificada de interacções em centros de contacto, anunciou hoje que foi premiada com o prémio "2014 Latin American Market Leadership - Outbound Contact Center Systems Industry" da Frost & Sullivan
A hook biz, a primeira rede social para negócios e markeplace, procura empresas parceiras para aperfeiçoar a sua plataforma de e-procurement. A startup luso-holandesa pretende melhorar a usabilidade e tem como finalidade encontrar as soluções que melhor se adequem ao processo de compras das empresas.
A Iten alcançou uma faturação de 75 milhões de euros em 2014 e para 2015 pretende consolidar a sua posição no mercado nacional e crescer a três dígitos lá fora
O relatório Ascent Journey 2018, da Atos, aponta que o ciclo de vida dos dados está neste momento no ponto nuclear da transformação digital
Um novo estudo revela que quase 80% dos consumidores afirmam que a maioria das marcas não os vê como um único indivíduo, com preferências e gostos pessoais.
A Alvo contratou Nélia Lavos para Gestora da Formação, que assumiu a responsabilidade de desenvolver e potenciar a área de negócio ligada à formação profissional.
O Presidente da República vem dar razão ao setor ao decidir não promulgar o diploma sobre a "cópia privada", que propõe taxar a venda de todos os dispositivos que disponham de memória, como smartphones, pens, discos rígidos, computadores, tablets, impressoras e até setup-box.
A Schneider Electric nomeou Chris Leong para o cargo de Chief Marketing Officer (CMO) e membro do Comité Executivo da Schneider Electric, substituindo Chris Hummel.