Com o Partner Engage Program, a Lenovo reforça o compromisso com o Canal e aposta na rentabilidade dos seus Parceiros, disponibilizando mais recursos e incentivos e contribuindo para a simplificação de processos
Todos os indicadores recentes têm demonstrado que os ataques direcionados a empresas continuarão a aumentar nos próximos tempos, prevendo-se que o mercado global de gestão de serviços de segurança fature 29.900 milhões de dólares em 2020, com uma taxa de crescimento anual de 15,8% durante os próximos cinco anos
As empresas vão extender o seu acordo de distribuição para a região ibérica, disponibilizando o catálogo completo do fabricante a um total de sete parceiros e respetivos clientes
No âmbito de um acordo mundial, a SAP passa a disponibilizar e a dar suporte à plataforma Mendix, uma solução que visa acelerar a entrega de aplicações num ambiente de desenvolvimento “low-code”
Com serviços diferenciados chave-na-mão aliados a acompanhamento próximo e um portfólio completo, a jp.di coloca o cliente no topo das prioridades para se distinguir no mercado como distribuidor
A Ingecom disponibiliza uma gama completa de soluções tecnológicas para ajudar as empresas a cumprir o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados
A Parceria entre a GTI e a Boldon James permitirá ao distribuidor incluir no seu portfólio e comercializar no mercado português o conjunto completo de Boldon James Classifier
Esta parceria dará lugar a uma oferta conjunta que pretende responder à obrigatoriedade legal de toda a Administração Pública desmaterializar os processos de faturação até ao final de 2018
A Esprinet conta no seu portfólio com uma nova marca, a Nilox, vocacionada para o desporto e a vida ativa, enquadra-se no estilo de vida moderno e cosmopolita, com uma oferta bastante diversificada de produtos, que abrange desde clientes profissionais aos que procuram soluções de lazer
No seguimento dos bons resultados de 2017, a Databox pretende continuar a inovar na distribuição com mais um ano de iniciativas direcionadas à rentabilidade do cliente