A SAP premiou a Accenture, a Deloitte, a Inetum e a Newoxygen durante a SAP Partner Kick-Off Meeting 2022
Um novo ano traz novas tendências a que as organizações têm de estar atentas; o Canal tem de estar preparado para aquilo que as empresas vão requerer e antecipar e as suas necessidades
Josep María Raventós acredita que 2022 será um ano marcado por oportunidades e avança com o lançamento dos programas Tech Partners e Sage Partner Finder, duas apostas que vão complementar a oferta da Sage e alavancar as soluções criadas pelos Parceiros
Em conjunto, as empresas estão a desenvolver serviços de IT de nível empresarial para o portfólio do Microsoft Dynamics 365, para melhorar a experiência dos Parceiros e clientes finais
Queremos mudar a forma como as empresas e os utilizadores percecionam a impressão e as soluções de impressão, retirando-lhes a função periférica e posicionando-as como parte integrante do seu negócio. A nossa estratégia foi redefinida e a oferta que disponibilizamos pretende satisfazer as diversas necessidades de produção de materiais on-demand em diferentes mercados verticais, sendo desenhada à medida de cada projeto
Capacitar todas as pessoas e organizações no mundo para alcançarem mais. Esta é a missão da Microsoft, apenas possível através de um trabalho conjunto com os nossos parceiros que partilham connosco o desejo de a concretizar, numa jornada conjunta, que é feita lado a lado. Esta realidade torna-se não só clara como efetiva quando verificamos que mais de 90% da receita da Microsoft é originada através de Parceiros
A Claranet reforçou o seu portfólio de produtos e serviços CRM com soluções para o posto de trabalho digital, com capacidades analíticas avançadas e inteligência artificial integrada, incluindo propostas verticalizadas por tipo de indústria
Os Gartner Power of the Profession™ Supply Chain Awards acontecem anualmente, sendo um programa anual de reconhecimento voltado para a comunidade que inspira a transformação da cadeia de fornecimento em todo o mundo
Num mercado que se mostra cada vez mais competitivo, o European Partner Program Konica Minolta - o EPP 2.0 - foi projetado com o intuito de diferenciar a rede de Parceiros já existente e também de atrair potenciais novos Parceiros