2018-12-20
Joana Afonso, até agora diretora da Global Marketing Unit, estará à frente da nova Product & Innovation Unit da tecnológica portuguesa
A Product & Innovation Unit resulta do trajeto de crescimento da PHC enquanto empresa multinacional. Assim, as três áreas, já trabalhadas pela empresa, ganham agora maior foco e sistematização, destacando-se a área de inovação, focada na Inovação da Gestão, permitindo à PHC que os seus produtos continuem a evoluir enquanto soluções pensadas para resolver os problemas dos gestores e das empresas. Joana Afonso, até agora diretora da Global Marketing Unit, assume assim a função de Product & Innovation Unit Director. Joana Afonso é licenciada em Engenharia pelo Instituto Superior Técnico, tem um Executive Master em Marketing Management pelo IPAM e tem construído a sua carreira na área do marketing. Está na PHC desde 2016. "Estou muito motivada e focada neste novo desafio e crescimento proporcionado pela PHC. Mas também pela criação de uma unidade que tornará os produtos PHC ainda melhores e mais inovadores, de forma a trazer aos clientes as melhores soluções de gestão para os seus desafios”, revela. Com a Product & Innovation Unit está igualmente prevista a criação de um roadmap público de evolução do produto, que permitirá à comunidade PHC conhecer a tendência de evolução do PHC CS e do Drive FX em áreas não confidenciais. É também criada a figura de evangelist na PHC, responsável pelo conhecimento sobre o produto da empresa e pela compreensão do mesmo enquanto ferramenta de gestão. Esta unidade reforça o compromisso da PHC em continuar a desenvolver a gestão das empresas, e de melhorar os seus produtos e soluções para ir ao encontro das necessidades dos seus clientes. |