2018-7-18
A Commvault reforçou a sua política de Canal através de investimentos em RH, programas e recursos, que colocam o Canal no centro da estratégia de mercado da empresa.
A empresa diz que é agora mais fácil fazer negócio com a empresa, entender as suas ofertas de produto e aproveitar oportunidades crescentes nos mercados de backup, recuperação e gestão de dados. A Commvault procedeu a uma importante redistribuição de recursos através das suas organizações de vendas, canal e marketing para criar novas equipas dedicadas às suas quatro rotas para o mercado alvo: alianças, revendedores de valor acrescentado (VARs), distribuidores, fornecedores de serviço e integradores de sistemas globais (GSIs). O novo Programa de Canal conta com várias frentes. A começar pela criação de um Partner Success Desk, um serviço on-demand, a nível mundial, que ajuda os Parceiros a aceder mais facilmente a suporte técnico. Outra melhoria é o Partner Demand Center, que proporciona aos Parceiros o acesso à equipa de aconselhamento de marketing da Commvault. Também o Commvault Quote Center foi redesenhado para facilitar aos Parceiros a geração de preços em minutos, o que reduz o tempo que demoram a criar propostas. O Partner Portal foi renovado com novas ferramentas, conteúdos e recursos criados para otimizar a experiência. Com um novo e simplificado acesso, além de capacidades de chat, os Parceiros podem aproveitar mais facilmente as ferramentas de vendas, recursos de marketing e ativos de capacitação. A Commvault incluiu no programa de Parceiros os novos Business Development Funds (antes MDFs), disponíveis para que possam ampliar os seus negócios e criar novas oportunidades com clientes. Parte do compromisso da Commvault com os seus Parceiros é a contratação de novos diretores sénior vocacionados para o êxito do Canal. Como exemplo, foi recentemente contratado Scott Strubel, o novo diretor de Canal a nível mundial. A Commvault anunciou ainda uma nova carteira de produto simplificada e com novos modelos de licenciamento, que une backup, recuperação e gestão de dados, incluindo infraestrutura de armazenamento, orquestração de entrega de serviços e governo de dados, passando de mais de 20 produtos para apenas quatro. |