2016-4-27
A mais recente campanha de comunicação da Xerox visa promover a evolução da Plataforma ConnectKey dos novos Smart MFP’s da marca
“Quando tem um documento para Traduire, Translate, Traduzir” é o mote da campanha que pôde ser ouvida nas rádios durante o mês de abril para promover a evolução dos novos Smart MFP’s da Xerox. Através da solução desenvolvida pela organização, os equipamentos multifunções facultam o acesso à Galeria de Aplicações e a partir daí permitem aceder a um conjunto diversificado que visa facilitar o trabalho no dia-a-dia. Uma das apostas da Xerox na campanha é a app Xerox Easy Translator. Esta funcionalidade mercado, disponível nas impressoras multifunções da gama iSeries da Xerox, permite a tradução automática de documentos, em 35 idiomas diferentes. “Sob a assinatura 'Work can work better', a Xerox tem apostado na inovação tecnológica para apoiar as empresas a trabalharem melhor. As novas funcionalidades dos Smart MFP’s Xerox procuram, precisamente, impactar de forma positiva o trabalho do dia a dia nas organizações. A estratégia de comunicação que desenhámos, pretende assim demonstrar, que a liderança que temos no mercado, só é possível continuando a investir em inovação”, afirma José Esfola, diretor de marketing da Xerox Portugal. |