2016-5-25
Com o lançamento destas 15 soluções, a Xerox pretende automatizar a forma como as organizações encaram a globalização, atendem às crescentes exigências de conformidade e excedem as expetativas dos clientes
Xerox Duplex Travel Scanner
As novas soluções da Xerox centram-se essencialmente em três mercados - Indústria, Banca e Ensino Superior - e visam transformar processos manuais, sujeitos a erros, em tarefas automatizadas e precisas que demoram apenas alguns minutos a serem executadas, que pelos processos tradicionais demorariam dias. Adicionalmente, as soluções de automatização organizam a informação vital proveniente de diversas fontes - tanto em suporte papel ou digital de forma natural - permitindo que as organizações distribuam conteúdos através dos diversos canais.
As empresas e os trabalhadores com necessidade de trabalho móvel dispõem também agora do novo Xerox Duplex Travel Scanner, compatível com Windows e MAC OS, permite que os profissionais digitalizem ambas as faces de um documento numa única passagem. A resolução máxima de digitalização é de 600dpi com uma profundidade de saída de cor de 24 bits e aceita documentos originais a partir de 38mm de largura e a largura máxima da página é 216mm e o comprimento máximo de página é 813mm.
"Com mais pessoas a utilizarem dispositivos móveis e digitais no local de trabalho, as empresas estão a enfrentar cada vez mais as expectativas de colaboradores e clientes para acelerarem os processos de transformação digital", refere Paulo M. Gomes, diretor de Large Accounts e de Document Outsourcing, da Xerox Portugal. "Estas novas soluções não apenas simplificam e aceleram processos complexos, como também motivam as organizações a interagirem com os seus clientes, colaboradores e fornecedores independentemente do canal".
A nível das soluções industriais, estas focam-se essencialmente em auxiliar no lançamento mais rápido de novos produtos para o mercado, reduzir os custos da estrutura, adicionar valor e diferenciação e aumentar as vendas, a Xerox apresentou cinco novas soluções de automatização para uma produção mais ágil.
Personalização da Banca
Os bancos estão a aumentar as suas capacidades de comunicar de modo bi-direcional por multicanais e multiplataformas, permitindo aos clientes concluir transações bancárias em diversos equipamentos e dispositivos tais como dispositivos móveis, portais online, entre outros. Com as novas soluções de gestão de fraude, a Xerox pretende ajudar os bancos a garantirem maior proteção e uma melhor experiência de apoio ao cliente. Adicionalmente, a nova solução da Xerox para a gestão de conformidade e de registos, mantém o controlo de documentação crítica e alerta automaticamente os funcionários caso a informação não esteja no local correto.
Soluções para o Ensino Superior
No que diz respeito ao Ensino Superior, as soluções da Xerox vão de encontro a necessidades tais como o processamento de Bolsas de Estudo.
As soluções da Xerox podem reduzir ou eliminar a necessidade de introdução manual de dados para a admissão nos estabelecimentos de ensino. Adicionalmente, os processos de assistência financeira, faturação e outros relacionados estão também abrangidos pelas funcionalidades destas soluções.