2017-7-25

HARD

Tsunami revela três novos servidores de torre

Com os novos servidores da gama Fortune, a Tsunami promete alto desempenho, elevada expansibilidade de memória e uma boa relação qualidade-custo

Tsunami revela três novos servidores de torre

TS30-E9

Para dar resposta às necessidades das empresas que procuram um servidor de torre silencioso e de elevado desempenho, a Tsunami apresenta três novas soluções no seu portfólio - TS15-E8, TS15-E9 e TS30-E9.

O TS15-E8 está disponível com processadores Intel Xeon E5 de última geração e com capacidade de memória até 512GB DDR4 2400MHz.

O TS15-E9 está disponível com processadores Intel core i3/ Xeon E3 de última geração, oferecendo também capacidade de memória expansível até aos 64GB DDR4 ECC 2400MHz.

O TS30-E9 é uma solução torre de dimensões reduzidas, também disponível com processadores Intel Core i3/ Xeon E3 de última geração e com capacidade de memória até 64GB DDR4 ECC 2400MHz. Totalmente integrada num pequeno chassis em formato cubo com quatro baias para discos SATA hot-swap 3.5” (convertíveis em 2.5”), destaca-se pela aliança entre desempenho e ergonomia.

Carlos Pinto, responsável pela Tsunami, refere que “a aposta na expansão da gama de servidores Fortune enquadra-se na estratégia de negócio delineada para este ano” e que o objetivo é responder às necessidades dos clientes, “colocando ao dispor as soluções mais eficientes e inovadoras”, onde se incluem os três novos servidores.

Recomendado pelos leitores

QNAP lança novo NAS com quatro baías de montagem em bastidor
HARD

QNAP lança novo NAS com quatro baías de montagem em bastidor

LER MAIS

Asus lança monitor ProArt OLED PA32UCDM
HARD

Asus lança monitor ProArt OLED PA32UCDM

LER MAIS

QNAP lança adaptadores de rede USB 4 Tipo-C para 10GbE
HARD

QNAP lança adaptadores de rede USB 4 Tipo-C para 10GbE

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 115 MARÇO 2025

IT CHANNEL Nº 115 MARÇO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.