2017-5-08
A IDC, na sua análise de vendas de Switches Ethernet em 2016, distinguiu a TP-Link com o segundo lugar no ranking de fornecedores globais de soluções de rede para consumidor e negócios
Após ter registado 6,6 milhões de vendas switches, uma quota de mercado de 2,01%, em 2009, a TP-Link conseguiu escalar os seus resultados e alcançar, no ano passado, vendas na ordem dos 69 milhões, tendo conseguido consolidar uma quota de mercado de 11,50%. Estes números refletiram um crescimento de 472% em apenas sete anos. A empresa alcançou resultados positivos em diferentes categorias, vendendo as maiores quantidades de switches sem gestão em 2016 (64,8 milhões de portas a que corresponde uma quota de 26,2%). A TP-Link atribui estes resultados à sua aposta nos serviços pré-venda, onde se inclui a análise gratuita da rede e posteriores recomendações, assim como o acompanhamento pós-venda atempado, que serve como forma de assegurar a satisfação dos clientes. Além disso, as Parcerias de Canal transversais a várias indústrias permitiram que mais empresas ficassem a conhecer as soluções de rede com e sem fios da TP-Link, nomeadamente o portfólio de switches Ethernet com gestão, sem gestão e inteligentes. “Na TP-Link, estamos muito satisfeitos por verificarmos este contínuo crescimento na indústria”, refere Andy Chen, vice-presidente da área de Networking e Comercial internacional da TP-Link. "Esse crescimento testemunha várias tendências. Uma delas indica que as pessoas escolhem cada vez mais uma abordagem fiável e inteligente nas suas redes. Esta nomeação motiva-nos para continuarmos a aposta nesta estratégia e para nos certificarmos que os nossos produtos e soluções são inovadoras, fiáveis e disponíveis a todos e que conseguem responder às necessidades mais específicas". |