2019-1-07
Space Monitor, CRG9 e UR59C são os três novos monitores da Samsung apresentados durante o CES 2019. Os três monitores foram criados para oferecer a melhor experiência de utilização, seja “num ambiente de jogo imersivo ou num espaço profissional”
A Samsung Electronics anunciou três novos monitores: o minimalista Space Monitor; o CRG9 desenhado para oferecer uma inigualável experiência de jogo; e o UR59C, um ecrã curvo 4K UHD ideal para criadores de conteúdo. Cada monitor está equipado com a tecnologia da marca Samsung – desde ecrãs ultra panorâmicos à obtenção de cores realistas – para oferecer a melhor experiência de utilização, seja ela num ambiente de jogo imersivo, ou num espaço profissional que permita ser produtivo e que privilegia um design que otimiza o espaço disponível. “O mais recente alinhamento de monitores da Samsung é incrivelmente versátil e traduz o compromisso que assumimos de manter uma permanente inovação e liderança nesta categoria de produto”, disse Seog-gi Kim, vice-presidente executivo da área de Visual Display Business na Samsung Electronics. “Todos estes monitores fazem parte de uma estratégia mais abrangente que desenhámos para este ano, que coloca o consumidor no centro de tudo. Queremos oferecer várias opções de escolha para que possa ter exatamente aquilo que quer – equipamentos elegantes e preparados para as mais exigentes tarefas, que o inspirem a fazer ainda mais e a chegar mais longe”.
O Samsung CRG9 é o primeiro monitor de jogos do mundo com um ecrã super ultra panorâmico de alta resolução, com uma proporção de 32:9. Oferece uma taxa de atualização de 120Hz e um tempo de resposta rápido de 4ms num ecrã de 49 polegadas que minimiza o desfasamento de imagem e os problemas de desfocagem que por vezes surgem nas cenas de maior movimento, para garantir o melhor desempenho e acompanhar o ritmo dos jogos mais acelerados. Construído para oferecer uma experiência de jogo superior, este monitor integra a tecnologia AMD Radeon FreeSync 2 HDR para reduzir os efeitos de imagem tremida, parada ou rasgada e a latência de entrada, e assim fornecer a melhor frame rate possível e a mais perfeita experiência de jogo.
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