2019-12-31
O novo dispositivo dobrável da Samsung esgotou nas lojas da marca em Portugal, ainda em altura de pré-venda
Samsung Galaxy Fold, o novo dispositivo dobrável da marca, já está esgotado nas lojas da marca Samsung. Durante os últimos meses, a Samsung aprimorou o Galaxy Fold para garantir que este proporciona a melhor experiência possível e potencia uma nova experiência de utilização ao consumidor e um novo design. Este smartphone possui um ecrã principal de 7,3 polegadas com tecnologia Infinity Flex, oferecendo uma experiência verdadeiramente imersiva, janelas Multi-Active que oferecem uma experiência multitarefa otimizada e a App Continuity que permite ao utilizador manter a mesma aplicação quando faz a transição do ecrã frontal para o ecrã principal. Com o lançamento deste produto, veio também uma campanha de pré-compra nas lojas. Esta campanha teve início no dia 6 de dezembro e, em menos de um mês, o novo equipamento da marca esgotou todas as unidades disponíveis. O Samsung Galaxy Fold chegou às lojas no passado dia 23 de dezembro para ser entregue a quem assegurou a sua pré-compra e encontra-se atualmente esgotado. A Samsung lançou ainda uma campanha em Portugal que permite aos utilizadores de um Galaxy Fold beneficiar de serviços de Fold Concierge (apoio e assistência especializados aos Galaxy Fold, por telefone) e reparação única do ecrã principal (interior) por 149 euros. “Desde o anúncio do seu lançamento no mercado português no final de novembro que registámos um aumento considerável no interesse pelo Galaxy Fold. Sabemos que os consumidores nacionais gostam de estar na vanguarda no que toca à inovação, nomeadamente, em dispositivos móveis, e o Galaxy Fold vem dar resposta a essa apetência”, garante José Correia, Diretor de Marketing de Produto da Samsung. |