2017-6-01
O mercado do gaming é aquele onde as vendas de PCs continuam a crescer, seguido de perto do segmento dos híbridos premium. Se aliarmos os dois, quais os melhores tablets Windows dois-em-um para quem pretende jogar?
Pela sua capacidade de processamento, os tablets híbridos dois-em-um têm vindo a conquistar o seu espaço, sobretudo no mercado empresarial. Não é difícil perceber porquê: são leves, versáteis e com acabamentos premium, o que os torna indicados para cenários de mobilidade e, sobretudo, de produtividade neste contexto.
No entanto, também têm capacidade para dar resposta aos utilizadores particulares que pretendem utilizá-los para jogar de uma forma mais mobile. A vantagem, face aos tablets, está precisamente no sistema operativo. Em termos de aplicações, as principais licenças e acordos pertencem ao Android e iOS, mas a associação com algumas editoras de jogos como a Eletronic Arts e o facto de possuírem jogos exclusivos através da X-Box dá-lhes um grande poder a nível de jogos, que é o principal setor de aplicações.
Não é preciso um tablet topo de gama para jogar os tradicionais jogos de casino como a roleta e os jogos de slots, mas se quisermos aproveitar o melhor da indústria de jogos online, com gráficos espetaculares, como é o caso dos RPGs, convém ter um equipamento que o permita fazer.
Nesse sentido, aqui ficam alguns dos melhores tablets do mercado com este sistema operativo:
Conteúdo produzido por MediaNext