A OKI continua a focar o seu negócio nas necessidades dos clientes, o que se comprova com o lançamento da garantia de 5 anos, a única disponibilizada no mercado de acordo com o fabricante.
Trata-se de uma iniciativa com vista a reforçar a reputação de excelência da OKI relativamente à tecnologia de impressão digital LED, reconhecida por ser inerentemente robusta e fiável.
Esta oferta limitada visa proporcionar aos clientes OKI mais tranquilidade, assistência adicional para os seus produtos e ofertas exclusivas sem custos extra, oferecendo ainda ao canal de distribuição mais oportunidades de colaboração e de negócio.
Atualmente limitada a clientes finais que adquiram equipamentos das séries MC851+ e MC700/MB700, esta campanha destina-se a produtos selecionados adquiridos entre 01 de fevereiro e 30 de abril de 2015 e registados num prazo de 30 dias após a data de compra.
A garantia alargada, que pode representar um valor de poupança até 1.220€, inclui a substituição de fusoras e fitas de transferência sem quaisquer custos, proporcionando aos clientes uma tranquilidade total ao longo de 5 anos. Além disso, os clientes beneficiarão de ofertas exclusivas e de aconselhamento direto por parte da OKI com base nas suas necessidades diárias, vantagens que não se encontram disponíveis para clientes finais que adquiram equipamentos com uma garantia padrão ou de três anos.
Adicionalmente, a OKI oferece também para os equipamentos multifuncionais mono e cor A4 – MB700 e MC700 – uma campanha de reembolso até 400€. Estas são vantagens que permitirão aos clientes aderentes maximizar o retorno do seu investimento.
"A oferta de garantia especial da OKI reforça o nosso compromisso com os clientes", afirma Tetsuya Kuri, vice-presidente de marketing, EMEA, OKI Europe Ltd. "Os clientes que efetuem o registo usufruirão de uma tranquilidade total, uma vez que beneficiarão de assistência da OKI, alargada por mais 4 anos, sem quaisquer custos adicionais. Este fator não só poupará dinheiro e energia, como também permitirá que a OKI satisfaça os requisitos específicos dos clientes que dependem fortemente dos seus MFP e que não podem ficar com equipamentos inativos."
Inicialmente, esta oferta estará disponível em Portugal, Alemanha e Espanha, nos MFPs: MB760; MB770; MC760; MC770; MC780 e MC851+ que sejam comprados entre os dias 01 de fevereiro e 30 de abril de 2015. Para beneficiarem da garantia alargada, os clientes têm de aceitar os Termos e Condições e efetuar o registo dos multifunções no prazo de 30 dias após a data de compra dos equipamentos.
"Esta iniciativa permite alavancar vantagens tangíveis para os clientes finais, e dará à OKI e aos nossos parceiros de canal uma oportunidade para identificarem e reforçarem a relação com os clientes finais", declara Kuri. "Esta campanha é mais do que a oferta de uma simples garantia alargada. Os parceiros de canal da OKI passarão a usufruir de uma oferta que lhes permitirá destacar-se da concorrência, dando-lhes a oportunidade de facultar assistência ainda mais próxima e, através de um conhecimento mais aprofundado dos seus clientes, oferecer um verdadeiro valor acrescentado. Os clientes também beneficiarão de uma grande experiência com a OKI. Todos podem beneficiar desta oferta."
|