2018-6-19

HARD

Novo smartphone da LG vem equipado com escrita manual

O novo LG Q Stylus vem equipado com uma caneta para dar a opção de escrita manual aos utilizadores

Novo smartphone da LG vem equipado com escrita manual

A caneta stylus do LG Q Stylus que este modelo integra tem como objetivo dar mais conveniência e funcionalidade ao equipamento, permitindo ao seu utilizador ir além do teclado. Além disso, o palm rejection system garante que a precisão nunca será um problema, mesmo quando a mão estiver a premir o ecrã. O LG Q Stylus consegue reconhecer e gravar notas manuscritas mesmo com o ecrã desligado, de acordo com a marca. Além de notas e lembretes, a caneta também pode ser utilizada para personalizar imagens e vídeos, de forma a criar GIFs animados.

O QLens vem instalado de origem no aparelho, de modo a permitir capturar a imagens de um produtos para obter mais informações sobre onde é possível comprá-lo ou para ficar a saber mais sobre produtos semelhantes. O QLens é capaz de reconhecer imagens de comida, moda, celebridades e até mesmo pontos de referência.

Tem uma câmara frontal de 8MP e uma lente traseira de 16MP. O Phase Detection Auto Focus (PDAF) torna a câmara 23% mais rápida que o foco automático convencional, enquanto o Portrait Mode vem otimizar as selfies com efeito bokeh. O smartphone oferece ainda carregamento rápido USB Tipo-C, sensor de impressão digital traseiro e um ecrã de 6,2 polegadas FHD + FullVision. Vem equipado com um processador 5GHz Octa-Core, ou 1.8GHz Octa-Core.


Dependendo do mercado, o LG Q Stylus estará disponível num ou em vários modelos: Q Stylus+, Q Stylus and Q Stylusα.

TAGS

lg smartphone

ARTIGOS RELACIONADOS

LG expande série Q com novo smartphone
HARD

LG expande série Q com novo smartphone

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

QNAP lança novo NAS com quatro baías de montagem em bastidor
HARD

QNAP lança novo NAS com quatro baías de montagem em bastidor

LER MAIS

QNAP lança adaptadores de rede USB 4 Tipo-C para 10GbE
HARD

QNAP lança adaptadores de rede USB 4 Tipo-C para 10GbE

LER MAIS

Asus lança monitor ProArt OLED PA32UCDM
HARD

Asus lança monitor ProArt OLED PA32UCDM

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 115 MARÇO 2025

IT CHANNEL Nº 115 MARÇO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.