Um mundo hiperconectado está a provocar uma nova revolução industrial, e esta era requer um backbone de servidores inteligentes, como o novo Fujitsu PRIMERGY RX4770 M1.1 Pessoas, informação, processos, infra-estruturas e sistemas informáticos estão a fundir-se. Enormes quantidades de informação estão a ser geradas, criando novo conhecimento e um enorme potencial para o crescimento económico. São enormes os impactos dos exigentes requisitos em termos de capacidade de armazenamento, poder de computação e velocidade das redes. Em muitos centros de dados, a infra-estrutura TI e o seu funcionamento estão a alcançar um ponto de ruptura.
O servidor rack x86 Fujitsu PRIMERGY RX4770 M1 com quatro sockets proporciona um desempenho inovador, a maior fiabilidade na classe standard do sector e uma eficiência impressionante. Esta combinação transforma o servidor na plataforma ideal para executar aplicações transaccionais, soluções business intelligence (BI), back-end e bases de dados in-memory, bem como aplicações intensivas a nível de dados. Além disso, simplifica substancialmente a execução de tarefas relacionadas com a infra-estrutura, como virtualização e consolidação do servidor, e permite uma redução das despesas operacionais em até 70 por cento, bem como um rácio de consolidação de 3:1 quando comparado com as gerações anteriores.2
O desempenho duplicou face à geração anterior homóloga, graças ao design inovador e à mais recente família de produtos Intel Xeon E7-4800/8800 v2 com até 60 núcleos. Entretanto, a capacidade de memória triplicou, com até 6 TB de memória para volumes de trabalho complexos e exigentes a nível de dados, como a análise empresarial em tempo real. Além das funcionalidades RAS normais, como a redundância incorporada e os componentes hot-pluggable, o PRIMERGY RX4770 M1 inclui tecnologias resilientes e avançadas de memória e de sistema, que integram camadas de software, firmware e processador para ajudar a diagnosticar erros fatais, a impedir falhas, e a recuperar automaticamente para manter o servidor operacional.
Citação de Suporte
Hans-Dieter Wysuwa, Vice-Presidente Executivo, Plataforma de Serviços, Negócio de Produtos Global, Fujitsu
“A Fujitsu está a reduzir o custo de actualização para os clientes que querem alcançar as vantagens da cloud, do big data, da mobilidade e das redes sociais, ao incentivá-los a trocar um servidor Fujitsu antigo por até dois novos. Escolher o novo Fujitsu Server PRIMERGY RX4770 M1 permite que os nossos clientes consolidem as suas TIC em níveis elevados de desempenho, capacidade de memória e fiabilidade.”
Preço e disponibilidade
O Fujitsu Server PRIMERGY RX4770 M1 estará disponível em todo o mundo através da Fujitsu e dos seus parceiros de canal a partir de Junho de 2014. Os preços e especificações variam consoante o país. |