2014-1-14

HARD

Nova gama de Sony focada no tema “Play”

A Sony, apostada em reinventar a experiência do consumidor, apresentou na CES 2014, em Las Vegas, uma gama focalizada num tema central: "Play". Novos produtos de electrónica de consumo, conteúdos e serviços para melhorar a experiência de entretenimento em casa e em movimento.

Nova gama de Sony focada no tema “Play”

As mais recentes tecnologias de electrónica de consumo, em exposição na CES, de acordo com um comunicado da marca, tinham “algo para todos”: desde televisores 4K da mais alta resolução até câmaras para todos os gostos e smartphones que pretendem redefinir as comunicações móveis e mesmo um novo conceito para estilos de vida ativos: a experiência SmartWear.
Na CES 2014, a Sony combinou produtos, conteúdos e serviços online que querem criar experiências de entretenimento imersivas e dinâmicas, tanto dentro como fora de casa.
Novos televisores Bavia, novidades High-Res Audio: walkman ZX1, home cinema Blu-Ray, colunas wireless SRS-X9, novas cyber-shot, nova câmaras α5000, handycams 4K e outras novidades de gama alta e ainda uma nova action cam foram alguns dos destaques. Cabe ainda assinalar as colunas de alta resolução e sistemas áudio wireless, novas sound bars e novos blu-ray disc.

www.sony.pt

Recomendado pelos leitores

CES 2025: Dell Technologies redesenha e unifica portfólio de PC
HARD

CES 2025: Dell Technologies redesenha e unifica portfólio de PC

LER MAIS

LG vai lançar portátil com IA híbrida
HARD

LG vai lançar portátil com IA híbrida

LER MAIS

LG anuncia projetor três em um multifuncional
HARD

LG anuncia projetor três em um multifuncional

LER MAIS

Programas de Canal 2025

Programas de Canal 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.