2014-2-11

HARD

NEC revela novos public displays

A NEC, através da Liscic, revela quatro novidades na série MultiSync XUN de public displays, proporcionando uma experiência de visualização melhorada, resultante da moldura mais fina e de um conjunto de novos recursos técnicos.

NEC revela novos public displays

Os novos modelos compreendem dimensões entre as 46’’ e as 55’’ para ajudar a colmatar diferentes necessidades do mercado. O public display X554UNS de 55’’, que dispõe de uma moldura de apenas 3.5mm, destina-se a aplicações topo de gama, os modelos XUN com 46’’ (X464UN) e 55’’ (X554UN) para uma utilização 24/7 e alta luminosidade, e o X464UNV, o modelo de 46’’, para investimentos onde é necessário menos luminosidade e um funcionamento de menos de 16 horas por dia.

“Estes quatro novos equipamentos conseguem completar a oferta para chegarmos junto de todo o tipo de aplicações. A moldura fina proporciona uma maior simplicidade na instalação e uma maior elegância e harmonia. Já as novas caraterísticas técnicas, permitem uma polivalência sem limites”, indica Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic.

Recomendado pelos leitores

LG apresenta inovações em sinalética digital
HARD

LG apresenta inovações em sinalética digital

LER MAIS

Epson expande gama de projetores de lente fixa
HARD

Epson expande gama de projetores de lente fixa

LER MAIS

Asus lança novo Zenfone 12 Ultra
HARD

Asus lança novo Zenfone 12 Ultra

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 114 FEVEREIRO 2025

IT CHANNEL Nº 114 FEVEREIRO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.