2024-10-23
A marca já se encontra disponível nos principais pontos de retalho portugueses e em breve também estará disponível no site oficial da Motorola
A Motorola anunciou a sua expansão para o mercado português, após o crescimento registado no final do primeiro trimestre do ano fiscal de 2024/2025. O Intelligent Devices Group (IDG) da Lenovo, que inclui a área de negócios de smartphones da Motorola, registou um crescimento anual de 30% nas receitas. A entrada da Motorola em Portugal com os smartphones reflete o progresso da marca e o objetivo estratégico de expandir a sua quota de mercado em toda a região EMEA. Como parte da sua estratégia de crescimento, a Motorola está empenhada em expandir para novos mercados. O relançamento em Portugal será fundamental para apoiar os objetivos da empresa. No novo mercado, a Motorola vai focar-se numa gama variada de dispositivos, desde as séries Moto G e Moto E até às Motorola Edge e Razr, garantindo que a marca atende às necessidades e preferências do público. “O reforço da presença ibérica da Motorola na região EMEA com a inclusão do mercado português é um passo fundamental para nós. Demonstra que podemos oferecer um valor de marca único aos clientes e parceiros locais, apoiando simultaneamente as ambições comerciais da Motorola”, reforça Andrea Monleon, General manager da MBG Iberia,em comunicado. |