2020-8-09

HARD

Monitores auxiliares para portáteis chegam a Portugal

Os monitores Trio e Trio Max da Mobile Pixels chegam ao mercado nacional através da Robisa

Monitores auxiliares para portáteis chegam a Portugal

A Robisa anunciou a distribuição exclusiva em Portugal dos monitores auxiliares para computadores portáteis da Mobile Pixels.

Sempre com o objetivo de melhorar qualidade dos processos de trabalho sem perda de mobilidade, a Mobile Pixels projeta e cria monitores que podem ser instalados no computador portátil e usados como monitores auxiliares para maior visibilidade. São ideais para todo o tipo de profissionais, fotógrafos, bloggers, empresários, informáticos, estudantes, entre outros.

Os modelos Trio e Trio Max são inovadores acessórios multi-ecrã compactos projetados exclusivamente para aumentar a produtividade dos notebooks e facilitar as multitarefas. De acordo com testes efetuados pela empresa, os Trio e Trio Max podem aumentar a produtividade até 42%.

Muito fáceis de usar, estes acessórios empregam um sistema de magnetização na parte posterior de qualquer computador portátil, conseguindo-se um segundo monitor que se expande lateralmente sem aumentar a espessura do equipamento.
Este monitor auxiliar pode ser girado no ângulo mais conveniente para uma visão clara e ampla da área de trabalho do utilizador. Também pode ser girado a 180º para partilha da imagem com a pessoa que se encontre sentada à sua frente.

Ao prescindir da necessidade de estar permanentemente a abrir e fechar janelas no computador portátil, este monitor auxiliar poupa-lhe tempo e permite-lhe responder a diferentes tarefas em simultâneo.

Os Trio e Trio Max foram concebidos para serem compatíveis com todos os computadores portáteis. Funcionam com todos os sistemas operativos e estão disponíveis em dois tamanhos: Trio, de 12,5 polegadas; e Trio Max, de 14 polegadas.

Ambos os modelos estão já disponíveis em Portugal através da Robisa. O PVP sugerido é de 259 euros para o Trio e de 279 euros para o Trio Max.

Recomendado pelos leitores

HP lança mais de 80 novos produtos e aposta na inteligência artificial para transformar o futuro do trabalho
HARD

HP lança mais de 80 novos produtos e aposta na inteligência artificial para transformar o futuro do trabalho

LER MAIS

Acer reforça linha Predator com novos monitores QD-OLED
HARD

Acer reforça linha Predator com novos monitores QD-OLED

LER MAIS

Motorola lança o seu primeiro smartphone com IA integrado
HARD

Motorola lança o seu primeiro smartphone com IA integrado

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.