2014-10-31

HARD

Microsoft entra no mercado dos wearables com pulseira de fitness

Todas as marcas estão a lançar wearables e agora foi a vez da Microsoft. A Microsoft Band tem a vantagem de sincronizar com toda a concorrência, para além do Windows Phone, claro.

Microsoft entra no mercado dos wearables com pulseira de fitness

Para usufruir em pleno dos sensores da Microsoft Band é necessário descarregar a Microsoft Health, aplicação gratuita que é uma extensão deste wearable.

Chama-se Microsoft Band e é como uma “ponte” entre um smartwatch e uma pulseira fitness desenvolvida a pensar nas actividades ao ar livre. Para já só vai só vai estar disponível no mercado norte-americano.
Este novo dispositivo tem um ecrã 320 x 106 TFT, sensores de ritmo cardíaco, sensores de radiação UV, podómetro, GPS, entre outros, e sincroniza as operações básicas de agenda, calendário e e-mail com Android e iOS. O seu grande potencial está, no entanto, na sua ligação às aplicações da própria Microsoft, incluindo a Cortana.

Para usufruir em pleno dos sensores da Microsoft Band é necessário descarregar a Microsoft Health, aplicação gratuita que é uma extensão deste wearable e que permitirá fazer o rastreio da frequência cardíaca, contabilizar as calorias queimadas, analisar a qualidade do sono, visualizar os percursos realizados, entre muitas outras operações. Em suma, permite que todos os relatórios sejam visualizados no Windows Phone.

Recomendado pelos leitores

CES 2025: Dell Technologies redesenha e unifica portfólio de PC
HARD

CES 2025: Dell Technologies redesenha e unifica portfólio de PC

LER MAIS

LG vai lançar portátil com IA híbrida
HARD

LG vai lançar portátil com IA híbrida

LER MAIS

LG anuncia projetor três em um multifuncional
HARD

LG anuncia projetor três em um multifuncional

LER MAIS

Programas de Canal 2025

Programas de Canal 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.