2017-12-14
A LG Portugal apresenta o seu novo espaço de showroom, renovado e com as mais inovadoras soluções disponibilizadas para os segmentos B2C e B2B da marca.
A aposta crescente da LG numa oferta que visa melhorar a vida dos consumidores estende-se desde as unidades de negócio B2C aos segmentos B2B, onde a vasta oferta de soluções passa pelo digital signage, soluções para hotelaria, Display profissional, monitores para diversas áreas nomeadamente saúde, ar condicionado, mobilidade (smartphones), entre outros, que se destacam pela inovação, tecnologia de ponta e eficiência. Paralelamente à renovação do seu espaço de marca, a LG apresenta um novo conceito de negócio - LG Partner 360 - um novo conceito “go to market” de segmento B2B que se traduz num agregador da oferta LG com apresentação de soluções verticais e produtos para profissionais, com redefinição de Serviço LG direcionado a empresas. A estratégia LG Partner 360 visa impulsionar a competitividade entre as empresas. A sua aposta de valor é baseada em tecnologia de ponta e soluções mais abrangentes. Esta solução procura oferecer o melhor da tecnologia, máxima eficiência logística, financeira e operacional, sendo direcionada a clientes especializados nacionais e internacionais. Pretende-se ainda conseguir uma junção mais interessante dos produtos B2B e alguns B2C, permitindo assim a criação de uma ligação que junta clientes, parceiros e rede de distribuição, agregando soluções e áreas de atuação e não apenas considerando produtos. “Com o LG Partner 360 damos mais um passo na nossa capacidade de garantir uma oferta integrada junto dos targets mais estratégicos da marca. A verticalidade da nossa oferta permite-nos criar soluções com benefícios reais ao nível da tecnologia de ponta, mas também financeiros, logísticos e operacionais”, afirma Hugo Jorge, Diretor de Marketing da LG Portugal. |