A LG apresenta o seu mais recente portfolio de soluções B2B na ISE 2015, tendo já revelado o seu lineup de digital signage e TV, incluindo o seu ecrã signage de 105 polegadas ultra HD, soluções de ecrãs WebOS, um ecrã comercial transparente para equipamentos de frio, entre outras opções.
Em destaque estará o seu mais recente lineup de “Plataforma Signage inteligente” e soluções de hotel TV que correm WebOS. A plataforma melhora a conveniência ao facilitar, aos integradores de sistemas, o download de conteúdo útil, enquanto permite desenvolver aplicações customizadas que respondem às necessidades específicas de utilização.
Com o WebOS, a “Plataforma de Signage Inteligente” pode ser atualizada via smartphone ou tablet, via WiFi. Não só permite às soluções de Hotel TV darem aos seus hóspedes acesso à informação sobre os serviços do Hotel atrações disponíveis, como lhes permite ainda assistir a programas de TV e filmes.
“Estamos entusiasmados por apresentar um lineup de produtos de digital signage inovador aos nossos clientes presentes neste evento”, afirma Hyoung-sei Park, vice-president e Responsável da Unidade de Home Entertainment Information Display Business Division. “Vamos expandir a nossa presença no mercado global de ecrãs comerciais ao estabelecer parcerias com empresas estratégicas de sistemas de integração. Acreditamos que isso nos trará boas oportunidades de negócio”.
Na ISE 2015, a LG apresentará ainda as suas soluções topo de gama "Room Management System" (RMS). Esta tecnologia permite que os equipamentos de TV não só acedam a informação útil como também controlem remotamente a iluminação, o calor, o ar condicionado ou até as cortinas.
Ecrã Transparente para equipamentos de frio
Os visitantes da ISE 2015 vão ter oportunidade de conhecer em primeira mão o Ecrã Transparente para equipamentos de frio, que integra a tecnologia M+ da LG e que oferece uma conjunto melhorado de ecrãs transparentes e brilho, enquanto reduzem o consumo de energia. Conteúdo publicitário pode ser disponibilizado no exterior do equipamento e os visitantes podem ver os produtos no seu interior através da transparência do ecrã.
A LG vai também exibir o seu "Mirror Display", que integra um touch screen num espelho. Permitindo uma função de Virtual Fitting, os utilizadores podem, por exemplo, experimentar diferentes outfits sem sequer entrarem num provador. Podem, inclusivamente, alterar a cor das peças que estão a experimentar, simplesmente tocando no ecrã.
Ultra-wide Ultra HD Digital Signage
A LG disponibiliza o lineup de ultra-wide, Ultra HD Digital Signage, com ecrãs de 84, 98 e 105 polegadas. Segundo o fabricante sul-coreano, todos os produtos incluem qualidade de imagem quatro vezes mais precisa que os ecrãs full HD convencionais. A função "Interactive White Board" (IWB) permite aos utilizadores partilharem sumários de reuniões ou apontamentos de aulas nos escritórios e nas escolas através de um PC ou de tablet com ligação à internet. Esta função pode ser controlada remotamente através de outros equipamentos ligados à mesma rede. O modelos de 84 polegadas é capaz de detetar mais de dez pontos de contacto ao mesmo tempo, permitindo a múltiplos utilizadores interagirem com o ecrã em simultâneo. |