2016-1-27
A Lexmark acaba de lançar a sua nova geração de equipamentos laser a cores A4 e de impressoras multifunções (MFP) inteligentes, integrando sete novas séries de produtos
Os novos equipamentos laser a cores oferecem, na sua maioria, uma maior capacidade de toner da sua categoria de produto, e o maior tempo de vida de componentes de imagem da marca. Assim, a taxa de intervenção torna-se mais baixa e custo total de propriedade melhor. Suportados por um processador quad-core, estes novos modelos bons tempos de impressão e de cópia A4.
Os equipamentos contemplados por esta nova linha são: a série de impressoras Lexmark CS720, CS725 e CS820, e a série de MFPs Lexmark CX725, CX820, CX825 e CX860.
O modelo CX860, oferece uma das maiores capacidades de toner, de input/output e de suporte para diferentes tipos de papel/media da categoria de equipamentos laser A4 a cores e MFP da marca. A nível do CX860, este integra funcionalidades que lhe permitem competir com modelos A3, permitindo às empresa adotarem uma estratégia de produção de cor interna.
“Esta nova tecnologia revolucionária criada pela Lexmark reúne o melhor da tecnologia A3 e A4 num formato inovador, especificamente desenhado para otimizar os managed print services e as soluções de processos de negócio”, confere Marty Canning, vice-presidente executivo e presidente da área de Imaging Solutions and Services, na Lexmark. “Com o custo total de propriedade mais baixo de sempre, a nova geração de equipamentos laser da Lexmark para grupos de trabalho coloca à disposição a mais completa solução de produtividade para escritórios”.
Todos os novos equipamentos suportam a solução Kofax TotalAgility da Lexmark, ajudando na estratégia de captação omnicanal, com o objetivo, também, de ajudar as empresas a aumentar o seu nível de eficiência.
As novas impressoras multifunções estão também equipadas diversas soluções criadas com o objetivo de melhorar a produtividade dos utilizadores, como é o caso da nova app unificada Scan Center. Esta aplicação permite aos utilizadores digitalizarem um documento em papel e enviarem a sua imagem digital para múltiplos destinos em simultâneo, como endereços de email, pastas de rede, sites FTP, faxes, arquivos de documentos eletrónicos, entre outros locais de rede seguros, com confirmação de entrega opcional.