2024-8-22
As novas soluções tecnológicas da HP foram pensadas para as especificidades de cada ciclo de ensino
A HP apresentou recentemente as suas soluções tecnológicas para o regresso às aulas focado no desempenho, na portabilidade e na sustentabilidade. Com soluções para todas os ciclos de ensino, a HP demonstra-se pronta para combater as necessidades específicas de cada ano escolar. Para os alunos mais novos, a HP apresenta o HP Chromebook 14, equipado com um processador Intel e ChromeOS, descrito como fácil de usar e com um desempenho fluido. Com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, o portátil proporciona arranques rápidos e uma autonomia de bateria até 11 horas. Ainda para os pequenos estudantes, a HP apresenta o novo Rato HP 250 ideal para uso prolongado e com conetividade sem fios que oferece flexibilidade e conforto na execução de tarefas. Já para os alunos do ensino secundário, a empresa apresenta o HP Pavilion x360, um portátil 2-em-1 que combina a versatilidade e o desempenho com um ecrã tátil FHD de 14 polegadas pode ser rodado em 360º, o que permite diferentes modos de uso. A bateria dura até 9 horas, e o carregamento rápido permite que os estudantes nunca fiquem sem bateria ao longo do dia. A empresa apresenta ainda a HP 14 Sports Sleeve como o acessório ideal de transporte deste portátil, com um design prático e moderno de forma a transportar o equipamento em segurança. Para os estudantes do ensino superior, o portátil de gaming OMEN Transcend 14 tem um alto desempenho para as tarefas exigentes dos estudantes universitários. Com um processador Intel Core Ultra 9, 32 GB de RAM e 1 TB de SSD, tem um desempenho superior para edição de vídeo, programação e gaming. O ecrã OLED de 2.8K com 120 Hz proporciona imagens vibrantes, e a sua bateria de longa duração e o carregamento rápido garantem que o aluno esteja sempre pronto para qualquer eventualidade. “Na HP, entendemos que cada fase académica tem requisitos únicos. Por isso, desenvolvemos soluções que não só respondem atendem às necessidades educativas, mas também se adaptam ao estilo de vida de cada estudante”, afirma Renato Graça, Responsável de marketing da HP Portugal. |