2014-9-18

HARD

Fujitsu apresenta solução de servidor para VMware EVO: RAIL

A Fujitsu anuncia a sua primeira infra-estrutura hiper-convergente optimizada para VMware EVO: RAIL

Fujitsu apresenta solução de servidor para VMware EVO: RAIL

O Fujitsu Integrated System Appliance para VMware EVO: RAIL deve chegar no final deste ano.

A solução de servidor Fujitsu Integrated System Appliance para VMware EVO: RAIL é o primeiro sistema integrado VMware puro da Fujitsu: uma infra-estrutura de datacenter tudo-em-um. A tecnológica pretende, com este lançamento, responder aos principais desafios que muitos utilizadores empresariais têm com os departamentos TIC internos, ao fornecer uma solução baseada em serviços de infra-estrutura definidos por software.

A mais recente novidade da Fujitsu está assente em servidores rack Fujitsu PRIMERGY CX400 optimizados para VMware EVO: RAIL. Para diminuir os custos energéticos em até 27 por cento, a Fujitsu implementou um de design térmico avançado, o Cool-safe. Isto permitirá que a segunda geração do Fujitsu Integrated System Appliance para VMware EVO: RAIL – que deve chegar no final deste ano – seja executado a temperaturas ambientes mais elevadas, reduzindo assim os custos energéticos com o arrefecimento.

Cada Fujitsu Integrated System Appliance para VMware EVO: RAIL – que encaixa numa rack padrão de um datacenter – está optimizado para densidade informática e é capaz de executar em cerca de 100 máquinas virtuais de datacenter de dimensão média ou aproximadamente 250 máquinas para infra-estrutura de ambiente de trabalho virtual (VDI) de dimensão média.

O Integrated System Appliance para VMware EVO: RAIL oferecerá um desempenho “ainda superior”, diz a Fujitsu, quando a plataforma for actualizada no final deste ano para disponibilizar a próxima geração de processadores Intel Xeon E5-2600 v3 e suporte para DDR4.

Em linha com a abordagem de simplificação da complexidade no datacenter, o novo Integrated System Appliance para VMware EVO: RAIL é encomendado com uma configuração padrão. As organizações que procurem capacidade adicional podem simplesmente aumentá-la acrescentando mais unidades.

Recomendado pelos leitores

HP lança mais de 80 novos produtos e aposta na inteligência artificial para transformar o futuro do trabalho
HARD

HP lança mais de 80 novos produtos e aposta na inteligência artificial para transformar o futuro do trabalho

LER MAIS

Motorola lança o seu primeiro smartphone com IA integrado
HARD

Motorola lança o seu primeiro smartphone com IA integrado

LER MAIS

Samsung lança novos tablets com funcionalidades de IA
HARD

Samsung lança novos tablets com funcionalidades de IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.