2019-11-27
Os modelos mono-socket da Fujitsu Primergy têm, de acordo com a empresa, potência suficiente para serem a “escolha ideal para pequenas e médias empresas de vários setores de atividade”
O portfólio atualizado de servidores Primergy de entrada da Fujitsu está concebido para melhorar o desempenho dos volumes trabalho das pequenas e médias empresas (PME) e inclui os mais recentes processadores e maior capacidade de memória. Estas alterações tornam os servidores mono-socket Primergy melhorados numa alternativa on-premises rentável face à cloud, sobretudo para tarefas de escritório como alimentar bases de dados partilhadas – e para usar na network edge, onde a latência e a largura de banda são um desafio para os ambientes cloud. As melhorias de desempenho asseguram que os mais recentes servidores mono-socket Primergy estão bem equipados para lidar com exigências de volumes de trabalho flutuantes. E são à prova de future graças à capacidade de expansão da memória e disco, que permitem aumentos a qualquer momento – garantindo que estes novos modelos podem lidar com maiores exigências futuras. Os mais recentes processadores Intel Xeon E-2200 são o padrão na linha mono-socket, fornecendo um aumento significativo do desempenho. A capacidade máxima da memória é aumentada para 128GB, claramente suficiente para tarefas como alojar uma base de dados partilhada numa filial. Na network edge, os servidores on-premises têm vantagens de desempenho face às soluções baseadas na cloud, uma vez que proporcionam um processamento e uma filtragem locais eficazes para os dados IoT. Christian Leutner, Responsável de Vendas de Produtos na Europa da Fujitsu, comenta que “os dias em que o servidor dual-socket era o requisito mínimo para um computador de trabalho terminaram. Os servidores mono-socket Primergy atuais permitem um excelente desempenho e flexibilidade. O portfólio Fujitsu Primergy atualizado, com a sua memória melhorada e maior capacidade de processamento, está concebido para ser um ativador de negócios eficaz em empresas de todas as dimensões, assegurando que os clientes têm a tecnologia a postos para quaisquer desafios tecnológicos que o futuro traga”. |