2016-5-10

HARD

Dell disponibiliza Premium Support para PCs domésticos em Portugal

O Premium Support faculta um acesso de 24horas a técnicos especializados, a serviço onsite depois de diagnóstico remoto, em qualquer altura e em qualquer lugar

Dell disponibiliza Premium Support para PCs domésticos em Portugal

Baseando-se na tecnologia SupportAssist da Dell, o Premium Support deteta automaticamente problemas de hardware e de software, alertando os consumidores quando estes ocorrem. A SupportAssist permite ainda que os técnicos da Dell deem início aos contactos com os clientes e comecem a resolver o problema, muitas vezes mesmo antes de os clientes o identificarem.  

O Premium Support foi desenhado para responder às necessidades dos consumidores dos dias de hoje e reduzir o tempo necessário para resolver os problemas mais comuns de hardware, com 59 por cento de menos passos no processo de suporte e 86 por cento menos tempo ao telefone com os serviços de apoio técnico.

O suporte com software e assistência colaborativa para software pré-instalado como o Microsoft Office, Explorer, Outlook, entre outros e a ajuda e “how to” para conectividade de rede, setup de impressoras, criação de cópias de segurança e atualizações de sistemas operativos, incluem-se nas principais características do Premium Support.

"Através da nossa pesquisa, recolhemos feedback dos nossos clientes, que nos indicaram as suas principais prioridades no que respeita a suporte: a disponibilidade atempada e eficiente, os conhecimentos dos profissionais que prestam o serviço, e a cobertura de problemas tanto de hardware como de software”, afirma Doug Schmitt, vice-presidente e diretor geral de Global Support and Deployment na Dell. “Com o Premium Support, garantimos aos nossos clientes um suporte 24x7 adequado às suas necessidades e facultado por técnicos especializados, da forma que desejam e quando dele precisam. Asseguramos que os especialistas da Dell os apoiam, independentemente do local onde estejam”.

O Premium Support, será apresentado no Japão a 10 de maio, ficando disponível em 109 países, em Dell Inspiron e Alienware.

TAGS

dell suporte

Recomendado pelos leitores

Motorola expande negócio de smartphones em Portugal
HARD

Motorola expande negócio de smartphones em Portugal

LER MAIS

LG lança novos monitores empresariais
HARD

LG lança novos monitores empresariais

LER MAIS

Xerox lança novas impressoras multifunções com ferramentas de IA
HARD

Xerox lança novas impressoras multifunções com ferramentas de IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.