2017-1-09
A Neffos, uma marca criada pela TP-Link, vai estar em exibição pela primeira vez no CES 2017, o maior evento tecnológico do mundo.
A Neffos representa a entrada da TP-Link em produtos de networking no mercado de smartphones. A marca foi lançada na edição de 2016 da IFA, em Berlim, com o objetivo de aproximar as pessoas e ajudar os clientes a fazer conexões reais e integradas através da tecnologia. No CES a TP-Link teve em exibição os últimos modelos — o X1 (de 5 polegadas) e o X1 Max (de 5.5 polegadas). Uma película de vidro curvo edge 2,5D protege o painel de choques e batidas. A estrutura metálica apresenta uma espessura de *7.85mm, embora a sua espessura visual seja apenas 2,75mm. Ambos os smartphones estão equipados com uma câmara traseira apoiada por um sensor Sony IMX258 de 13 megapixéis com flash de dois tons, lente de 5 elementos, iluminação traseira e autofoco rápido de deteção de apenas 0,2 segundos. A câmara frontal possui 5 megapixéis e uma lente grande angular. No interior, os Neffos X1 e X1 Max têm um chip octa-core MediaTek, e estão munidos de 4GB de RAM e 64GB de memória interna com armazenamento expansível até 128GB. Possuem WiFi de banda dupla, juntamente com suporte voz sobre LTE ou VoLTE. Os telefones vêm equipados com o Android 6.0 Marshmallow. O X1 Max tem bateria de 3.000mAh e suporta carregamento rápido. O sensor desbloqueia o telefone em apenas 0,2 segundos e recorre a algoritmos sofisticados: quanto mais um utilizador desbloquear o dispositivo, mais preciso ele fica ao longo do tempo. Ambos os smartphones já estão disponíveis nos modelos Cloudy Gray (cinzento) e Sunrise Gold (Dourado). |