2019-5-15
Com o objetivo de corresponder às necessidades e ambições dos seus clientes, a Canon apresentou em Munique, na Alemanha, inovações destinadas a produtores gráficos e de sinalética
Criar produtos que permitam grande margem de lucro e aumentem a eficiência operacional das empresas foi a principal mensagem da Canon na apresentação de produtos como a impressora a rolo Océ Colorado 1650 64” e a série de impressoras planas UV Océ Arizona 1300, na FESPA 2019. Estes são os dois principais produtos que a Canon quer dar a conhecer. A impressora rolo a rolo Océ Colorado 1650 foi lançada no evento e promete, com a ajuda da nova tinta Canon UVgel, otimizar “a produtividade e o desempenho de vinis autoadesivos, papéis de parede, lonas, materiais de sinalização suave e gráficos com iluminação frontal ou traseira, bem como papel não revestido”, incorporando a tecnologia Océ FLXfinish, que permite a escolha de opções mate ou com brilho, “no mesmo tipo de suporte e sem ter que trocar a tinta, numa única máquina”. No que toca à série de impressoras Arizona 1300, o destaque vai para o modelo Océ Arizona 1380 GT, capaz de imprimir em suportes rígidos e flexíveis e desenvolver aplicações texturizadas de forma “fiável e económica”. A Canon apresentou também aos seus clientes a Océ Arizona 6170 com High Flow Vacuum (HFV) e a impressora de grandes formatos imagePROGRAF PRO-2000 24”. Já o Océ Orizona Xpert, também recentemente lançado pela Canon, é uma solução de software que “simplifica e automatiza tarefas complexas de trabalho, permitindo criar receitas para projetos complexos, que podem ser repetidas para uma verdadeira eficiência, ajudando os clientes a melhorar o tempo de lançamento no mercado”. Acelerar a eficiência operacional é o principal pressuposto das novas soluções tecnológicas lançadas e apresentadas pela Canon. Michele Tuscando, Vice President, Large Format Graphics da Canon EMEA, acredita que “os fornecedores de serviços de impressão de gráficos de grande formato continuam à procura de formas de diversificar, gerir uma gama de produtos em evolução e lidar com volumes crescentes”. Os produtos apresentados vêm responder exatamente a esses desafios, crê a Canon. |