2017-7-07
Com o objetivo de ajudar a Best Travel a reduzir os seus custos com a comunicação estática de suporte e a implementar um modelo de comunicação mais dinâmico para os seus clientes, a ArtVision disponibilizou o seu portfólio de digital signage à agência de viagens
A solução implementada pela ArtVision na Best Travel foi baseada em ecrãs de digital signage da Samsung, software de criação e edição de conteúdos e de uma plataforma central para publicação e agendamento da informação a distribuir por cada uma das lojas. “Com esta solução, tornámos as 44 montras da rede Bestravel mais dinâmicas, garantimos a atualização dos conteúdos e diminuímos a pegada ecológica, na medida em que a necessidade de impressão de suportes de comunicação em papel passa a ser bastante residual”, refere Carlos Neves, administrador na Gecontur. A implementação de um projeto desta envergadura (instalação de 44 displays em 44 localizações distintas, do Minho ao Algarve), implicou uma relevante organização logística, a qual foi, em muito, facilitada pela capacidade de resposta a desafios por parte da ArtVision. Por outro lado, no processo de desenvolvimento de templates de produtos com caraterísticas específicas da marca, foi necessário proceder a algumas afinações. “Essas solicitações mereceram sempre a melhor atenção da ArtVision e da Samsung, no sentido de procurarem soluções de modo a conseguirmos ter um produto final que corresponde ao que eram as expectativas iniciais”, salientou Carlos Neves. |