A Google apresentou dois novos telefones da linha Nexus (Nexus 6P e Nexus 5X), o primeiro tablet Android integralmente desenvolvido pela Google, e duas novas versões do Chromecast com novo layout, funcionalidade e cores: um para vídeo e outro para áudio.
A IDC revelou num estudo recente que oito em cada dez empresas europeus pretendem comprar desktops para as suas empresas, segmento onde os equipamentos de pequeno formato e os mini PCs parecem estar a ganhar vantagem, pela economia de espaço e energia.
A LG revelou o modelo mais avançado da sua série de tablets G Pad na IFA 2015 em Berlim. As versões LTE e Wi-fi do LG G Pad II 10.1 ficarão disponíveis nos principais mercados da Europa, América do Norte e Ásia.
A Gartner alerta para o impacto que a indecisão no momento de substituir os dispositivos irá ter sobre as vendas este ano, contribuindo para que caiam 1% no total
A MMD, a empresa que detêm a licença para os monitores da Philips, lança um novo monitor de 25” com ecrã LED AH-IPS e resolução Quad HD. Isto significa imagens cristalinas num ecrã compacto. O monitor contém 65% de plásticos reciclados e a sua caixa é livre de PVC e de BFR não existindo, assim, qualquer obstáculo no caminho da produtividade sustentável.
A HP anunciou três novas impressoras empresariais LaserJet que proporcionam o maior nível de proteção de sempre contra software malicioso, segundo a marca. A forte aposta na segurança faz parte duma vasta estratégia da HP que visa oferecer as soluções mais seguras do mercado de PC e impressoras
A multinacional japonesa acaba de apresentar as suas novas apostas para o mercado B2B, com foco na impressão mobile e na adaptação a diferentes ambientes corporativos.
Satya Nadella vai apresentar no próximo dia 6 em Nova Iorque um conjunto de dispositivos Windows 10. A empresa não revelou detalhes sobre que hardware será lançado, mas podemos antecipar com segurança algumas novidades.
A NEC Display Solutions Europe através da Liscic, lança um projetor de 5000 lumens que diz ser o mais compacto do mundo, o P502HL
A espanhola BQ apresenta, em colaboração com a Google, o seu novo smartphone Aquaris A4.5. Com este novo terminal, a BQ lança o projeto Android One em Portugal e Espanha, disponível a partir de setembro, com um P.V.P. de 180€.