2016-2-19
No seu encontro Anual com os Parceiros, a Xerox desvendou as linhas orientadoras do seu Programa de Canal – “Evolution 2016” – cujo objetivo é capitalizar novas oportunidades de negócio, acelerar o crescimento e a diferenciação.
Equipa da Xecompex, Parceiro do Ano 2015 da Xerox (Crédito Foto: Xerox Portugal)
A cerimónia, que contou com a presença de cerca de 220 Parceiros da Xerox, deu a conhecer o “Evolution 2016”, Programa de Canal para 2016 e distinguiu Parceiros com base no desempenho de 2015. A avaliação teve em conta o modo como conseguiram manter e reforçar o seu posicionamento no mercado, bem como uma visão abrangente e um crescimento sustentado. A Xecompex, JV, Icolours, Digit, Juvex e Xeconxira foram os Concessionários Autorizados distinguidos. Já a Beltrão Coelho - Sistemas de Informação e a White Portugal foram premiadas em “Document Technology Partners”. O Concessionário Autorizado Xecompex foi eleito Parceiro do Ano 2015, pelos seus resultados globais e performance, alinhamento estratégico, desenvolvimento de novas áreas de negócio e capacidade de investimento. José Esfola, diretor de Canal da Xerox Portugal (Crédito Foto: Xerox Portugal) “As parcerias Xerox são desenvolvidas sobre bases muito sólidas, o que nos permite crescer, ano após ano, quer na rede, quer nos resultados. Por isso, nada melhor do que distinguir os melhores de entre os melhores. Através de uma relação franca, ética e profissional, os nossos parceiros reconhecem que nenhuma outra marca dispõe de uma gama tão alargada de tecnologia, com soluções e serviços que lhes acrescentam valor e lhes permitam responder às necessidades da transformação digital das empresas atuais”, refere José Esfola, diretor de Canal da Xerox Portugal. A Xerox pretende estar ao lado dos parceiros para simplificar todas as questões e preocupações do cliente final, que passam atualmente pela integração de workflows de documentos de papel para digital, por soluções de mobilidade, segurança da informação, redução dos custos de impressão, gestão do atual parque de impressão, redução da pegada de carbono e aumento da produtividade. A relação da Xerox com os seus parceiros baseia-se, segundo a empresa, na simplificação do modelo de negócio, na melhoria da oferta de valor e da capacidade de cobertura, com uma maior presença nos ciclos de decisão. |