2017-6-07
Durante a celebração de sua reunião anual de parceiros na região Ibérica, a WatchGuard distinguiu os Parceiros e distribuidores que que se destacaram pelo seu compromisso e dedicação nesta região
Carlos Vieira, country manager da WatchGuard Iberia
A WatchGuard escolheu a cidade de Madrid para celebrar o seu WatchGuard Partner Summit 2017, a reunião anual com o seu Canal de Parceiros de Espanha e Portugal. Este evento serve como cenário para fazer o balanço aos resultados obtidos no exercício anterior e avançar as linhas mestras que marcarão a sua estratégia e a visão da empresa para o presente ano e para o futuro, assim como para partilhar as conquistas alcançadas pelo seu canal. Neste evento, a WatchGuard também realizou a entrega dos seus tradicionais prémios anuais aos seus parceiros. O evento, que nesta edição contou com o lema “Break Away”, bateu um novo record de assistência, superando as 150 pessoas, o que mostra o crescente interesse que desperta o mercado da segurança e a proposta de negócio da WatchGuard entre os seus parceiros, assim como o compromisso e o envolvimento destes no projeto da empresa. Carlos Vieira, country manager da WatchGuard Iberia, abriu a sessão agradecendo aos Parceiros o seu contributo e destacando a importância do seu trabalho, “que permitiu à empresa manter a trajetória de crescimento de dois dígitos nos últimos anos e sem cuja colaboração não se poderia estabelecer o objetivo de crescer 25% em 2017 em Portugal e Espanha”, uma meta que reconhece ambiciosa, mas alcançável, tendo em conta as inovações que a WatchGuard está a adicionar ao seu portfólio de produtos e serviços e a própria evolução da organização. O CEO da WathGuard reforçou, ainda, que a segurança é crítica nos negócios de hoje e uma das bases para tornar as empresas mais fortes e competitivas. “A missão da WatchGuard é oferecer segurança amplamente implementável e de classe empresarial às PMEs e empresas distribuídas, para que possam estar tão protegidas como qualquer outra empresa na era de digital. E tudo isto com a premissa da facilidade e rapidez de instalação, da simplicidade de gestão e da poupança de custos. Acreditamos firmemente neste posicionamento, iniciado em 2016, e estamos a consegui-lo em 2017, tal como o demonstram os nossos desenvolvimentos e resultados”, enalteceu. A Aryan foi galardoada com o prémio de Distributor of the Year; a Dertem Sistemas com o prémio de Growth Partner of the Year; a Compuworks com o de New Partner of the Year; a Infoself Group com o de Marketing Campaing of the Year; a Microcad com Partner of the Year e a HSoft, pelo projeto nos Supermercados El Jamón, foi distinguida com o prémio End-user Project of the Year. |