2023-9-15
A Databox escolheu o Casino Estoril para a próxima edição do seu emblemático evento, desenhado para potenciar oportunidades de negócio e proximidade entre parceiros e fabricantes
É já no próximo dia 20 de setembro que a Databox realiza no Casino Estoril a quarta edição do seu evento Databox Get Together, que tem por missão juntar fabricantes, parceiros e clientes. O Databox Get Together, um evento cujo formato foi concebido e desenhado de forma a gerar proximidade, fomentar contactos e potenciar negócios, nasceu em 2019. Já este ano, em maio, na terceira edição do evento, estiveram presentes no Porto mais de quatrocentos participantes. Ao longo do evento, que foi um sucesso, foram debatidos temas de particular relevância, desde a importância dos programas de canal à evolução dos modelos de negócio para formatos as-a-service, passando ainda pela importância da logística de proximidade. Agora, nesta sua quarta edição, a Databox volta a aproximar todo o canal de distribuição TI em Portugal, mas num formato ligeiramente diferente. O evento decorrerá na tarde do dia 20 de setembro, culminando num jantar e espetáculo no Salão Preto & Prata do Casino Estoril. O objetivo, esse, mantém-se o mesmo, tal como refere André Reis, administrador da Databox: “O principal objetivo da Databox em todos os eventos que realizamos: aproximar pessoas. Conhecer as pessoas, as suas empresas e os seus negócios, é fundamental. E este é, também, o espaço ideal para falarmos de novas oportunidades e fecharmos negócios”. “É um momento privilegiado para consolidarmos relações profissionais, mas também para ouvirmos falar de novas tecnologias e de algumas futuras tendências”, reforça. Uma agenda preenchidaAo longo da tarde do dia 20 serão debatidos temas de particular relevância para todos os intervenientes no mercado português da distribuição TI. Serão, assim, realizados dois painéis de debate, dedicados à importância dos programas de canal e ao papel da Inteligência Artificial na evolução do negócio, respetivamente. Aliás, a Inteligência Artificial vai ter um lugar de destaque neste evento que, apropriadamente, tem como lema “The Future Now”, sendo igualmente o tema a ser abordado por José Aguincha, Sales Director da Databox. E, para ajudar todos os presentes a refletir, o Databox Get Together terá também um convidado especial – o conhecido comentador de temas económicos Camilo Lourenço, que irá partilhar os seus valiosos insights com todos os presentes. Os principais players marcam presençaNeste quarto Databox Get Together, a empresa volta a ter ao seu lado algumas das principais marcas que distribui. Os fabricantes que vão marcar presença nesta edição são, uma vez mais, grandes nomes da indústria das TI, com um peso significativo no negócio da Databox. Do printing à computação pessoal, passando pelas soluções de software e pelos acessórios, entre outros. “Tenho de agradecer a todas estas marcas o facto de nunca terem deixado de estar connosco e de nos apoiar nestes eventos. Especialmente num momento de grande incerteza, com indicadores de que o futuro próximo será ainda mais desafiante”, refere André Reis. O CEO da Databox acredita que “existem condições para o nosso mercado crescer, uma vez que há muita tecnologia inovadora a surgir e em desenvolvimento, que está a gerar e criará novas oportunidades de negócio”. Databox: há 38 anos uma referência na distribuição TINo mercado desde 1985, a Databox conta com uma forte solidez financeira que lhe permite apoiar os seus Parceiros e ultrapassar conjunturas mais difíceis. Com um volume de negócios anual superior a 100 milhões de euros e mais de 4500 Clientes ativos, a Databox é uma das maiores e principais empresas nacionais de distribuição de material informático. Conta com uma equipa de cerca de 115 profissionais preparados para responder aos desafios dos seus Parceiros de negócio de forma eficiente e eficaz. Confiança, solidez e inovaçãoA Databox oferece um serviço de atendimento personalizado, prestado por profissionais de excelência que apresentam as melhores soluções, disponibilizando um conjunto de recursos financeiros adaptados às necessidades dos seus Parceiros. Com um portfólio alargado de marcas em stock e produtos a preços muito competitivos, a Databox aposta na rentabilidade, no crescimento e no sucesso do negócio dos seus Clientes. SuporteO Serviço Pós-Venda é uma das áreas cruciais para a Databox, na medida em que técnicos especializados, orientados para a eficácia e rapidez, desenvolvem soluções que dão resposta às necessidades dos Clientes, criando competitividade e garantindo a satisfação dos seus Parceiros. LogísticaA Databox desenvolve as suas operações logísticas num armazém com uma área total superior a 3500 m2, onde mensalmente são expedidas mais de 4500 encomendas, numa lógica de distribuição abrangente e a nível nacional. Porque sabemos que todos os detalhes de cada negócio são importantes, o exercício de uma resposta logística ágil, inovadora, especializada e de confiança é uma prioridade para a Databox.
Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Databox |