2023-10-11
Timestamp destacou-se no SAS Customer Recognition Awards 2023 ao conquistar o segundo lugar na categoria “Parceiros Distinguidos”
O SAS apresenta anualmente os SAS Customer Recognition Awards para distinguir os clientes e Parceiros que se destacaram nas suas organizações e na comunidade analítica em geral, demonstrando a sua capacidade de inovação e um fornecimento de serviços notável. Entre os vários vencedores de 2023, o SAS salienta a Timestamp, que foi premiada com o segundo lugar na categoria “Parceiros Distinguidos” por superar as expectativas do cliente, indo para além das suas funções. Rui Borges, Partner Manager do SAS, considera que “a Timestamp é um parceiro de longa data do SAS Portugal, que tem conseguido ao longo dos últimos anos projetos de sucesso em muitos clientes. Este prémio a nível global é o resultado da satisfação dos clientes em relação aos projetos implementados, explorando as Soluções SAS Data Quality & Governance, SAS Analytics & AI e, mais recentemente, a projetos SAS Viya na Cloud. O SAS está focado em fortalecer o modelo de parcerias e exploração de revenda do Software SAS Viya e, como tal, estou certo que mais reconhecimentos de clientes e prémios chegarão em 2024”. Segundo o SAS, os vencedores deste ano contribuíram para a melhoria e rapidez da analítica. “Os clientes do SAS usam IA e analítica avançada para melhorar os processos de negócios e os resultados financeiros, ao mesmo tempo que melhoram a vida das pessoas”, afirma Jennifer Chase, SAS Executive Vice President and Chief Marketing Officer. “Através dos SAS Customer Recognition Awards, destacamos alguns dos muitos clientes e parceiros SAS que fazem hoje uma grande diferença nas suas organizações e comunidades. Parabéns aos vencedores deste ano e obrigado a todos os clientes e parceiros SAS por enriquecerem a experiência analítica para todos”. |