2014-10-21
A multinacional está a desenvolver a rede de parceiros empresariais integrando soluções tecnológicas, dispositivos, acessórios e infra-estruturas que, perante novos obstáculos, visam reduzir custos, motivar os colaboradores e aumentar a produtividade. A resposta da empresa insere-se num programa de canal que dá pelo nome de STEP.
William Douglas, director europeu de negócio empresarial da Samsung Electronics Europe
Cerca de 200 parceiros e clientes da Samsung reuniram-se no Pavilhão de Portugal, em Lisboa, para a primeira apresentação nacional do STEP (Samsung Team of Empowered Partners), onde tomaram contacto com as mais recentes soluções da empresa: o Note 4, o Galaxy, o Tab Active e o Knox 2.0. A par destas novidades, assistiram a sessões temáticas sobre soluções de serviço e impressão, mobilidade empresarial, digital signage e soluções orientadas para a hotelaria e turismo. A oferta da empresa abrange ainda os sectores da banca, finança, retalho, saúde e educação. A base da oferta resulta de um novo paradigma empresarial, apresentado por William Douglas, director europeu de negócio empresarial da Samsung Electronics Europe, que assenta nas características dos Digital Natives (Nativos Digitais). |