2018-5-02
A Sage reuniu mais de 300 Parceiros no Sage Enterprise Management Partner Summit, em Sevilha, onde deu a conhecer a sua estratégia para o mercado de enterprise, onde pretende crescer a dois dígitos este ano, alicerçada no seu ecossistema de Parcerias para este segmento
Jennifer Warawa, EVP de Partners, Accountants & Alliances, da Sage
O Sage Enterprise Management Partner Summit, que está a decorrer em Sevilha, Espanha, entre os dias 2 a 4 de maio, juntou 300 Parceiros de mais de 19 países diferentes, entre eles 25 Parceiros portugueses. No evento, a Sage deu a conhecer as suas principais prioridades para os próximos anos, bem como as oportunidades que está a encontrar no mercado de enterprise neste momento: a prioridade é crescer a dois dígitos este ano e angariar mais Parceiros para este segmento. No arranque do evento, Jennifer Warawa, EVP de Partners, Accountants & Alliances, caraterizou a estratégia da Sage de "partner first". O fabricante, que só na Península Ibérica conta com mais de 3 mil Parceiros e 15 mil clientes, quer distinguir-se pela inovação tecnológica, pela disrupção trazida ao mercado mas, sobretudo, pelo seu relacionamento com os Parceiros, aquele que, no entender do fornecedor de software, é o seu principal motor de crescimento. A Sage está a encontrar nas médias e grandes contas uma oportunidade de negócio que diz ser sem igual, porque as empresas têm de evoluir os seus negócios e manter a sua competitividade no atual contexto de disrupção digital. A Sage está também a apostar no seu programa de Canal, desenhado para criar uma comunidade onde os Parceiros têm acesso a ferramentas de vendas, de forma a alavancar as suas receitas e de marketing, a formação e a suporte técnico.
Na edição de maio, o IT Channel publica uma reportagem completa do Sage Enterprise Management Partner Summit.
|