2021-12-19
Filomena Cautela é, mais uma vez, a apresentadora escolhida para fazer o elo de ligação entre Parceiros, patrocinadores, oradores e a audiência
O Building The Future vai decorrer nos dias 26, 27 e 28 de janeiro de 2022 e Filomena Cautela volta a apresentar o evento português de tecnologia, enquanto um elo de ligação entre os Parceiros, patrocinadores, oradores e a audiência. Teresa Virgínia, CMO & PR Lead da Microsoft Portugal, nota que “é com enorme prazer que voltamos a contar com o profissionalismo da Filomena Cautela. É uma grande apresentadora com provas dadas de todo o seu potencial e que, ao longo dos anos, tem vindo a ganhar e reforçar a admiração de todos os portugueses e não só”. Em mais de 170 sessões, 330 oradores, nacionais e internacionais, mais de 60 horas de conteúdo, entre conferências, sessões de inspiração, workshops temáticos, talks, debates e pitchs com especialistas, vão estar em destaque temas da transformação digital – Beyond, Future, People, Planet, Educação e Skilling, contam em comunicado enviado à redação. As sessões pretendem dar a conhecer as principais tendências de inovação, melhorar as competências digitais dos participantes, dinamizar o ecossistema de empreendedorismo nacional, criando sinergias entre a audiência que potenciem novas oportunidades de negócio e acelerem a transformação digital. Na quarta edição do evento, a plataforma do Building The Future assegura aos participantes a oportunidade de fazerem networking e matchmaking personalizados, potenciando e facilitando, de forma simples e rápida, a criação de conexões relevantes entre os participantes, de acordo com os interesses definidos no perfil pessoal de cada um, através de inteligência artificial. Com a nova opção de integração com o calendário pessoal, os participantes terão, ainda, a possibilidade de criar a sua própria agenda dentro do Building The Future, selecionando apenas as sessões que vão ao encontro dos seus interesses mais particulares. A interação é ilimitada, permitindo aos participantes a realização de reuniões, videochamadas, troca de e-mails, entre outras funcionalidades dentro da plataforma. A experiência conta, também, com o acesso a Polls e Q&A para uma maior interação entre os participantes e oradores e com a legendagem de todas as sessões em português. O evento conta com a presença com Blue sponsors como a ARMIS, Avanade, Axians, BOLD by Devoteam, Dynatrace, Fujitsu, KPMG, Logicalis, Noesis, NTT Data, Polarising, Rumos, SAS, Singularity Digital Enterprise, Syone e Xpand IT, e como Skilling Blue sponsors a BCN, BMWT, e-Schooling, Inovar+, Iron Hack e Logitech. |