Camila Vidal em 2019-10-10
Canon, HP, APC by Schneider Electric, Lenovo, Fujitsu e Samsung puderam apresentar as suas propostas aos Parceiros e clientes no primeiro Get Together da Databox, mas muitas outras empresas tiveram oportunidade de, na área de exposição, mostrarem as suas soluções e contactarem com outros players da indústria
Fotografia: Databox
A Real Companhia Velha, em Gaia, acolheu cerca de 450 participantes no Databox Get Together, um evento que aproximou fabricantes, Parceiros e clientes, através de networking e de apresentações em torno das possibilidades de negócio. O IT Channel conversou com João Pedro Reis, CEO da Databox, à margem do evento, sobre as expectativas para esta primeira edição. “Sempre que nós fazemos mudanças há o fator surpresa e o fator ansiedade misturados”, admite, mas congratula-se com o facto de “todos os nossos clientes” terem comparecido e “abraçado a ideia”. Para o CEO, a importância deste evento recai principalmente sobre a proximidade que ele permite: “é muito importante estarmos junto dos clientes, fazermos a cadeia, mostrarmos aos fabricantes a real cara dos nossos clientes, quem está por trás do telefone”, refere, e estar disponível para “quem tem dúvidas para tirar” é outra das possibilidades que o Get Together da Databox oferece. “Temos clientes que vieram de sítios remotos, como por exemplo das ilhas, de propósito para nos virem ver aqui, para falarem com os seus fabricantes, para trazerem ideias, projetos, desafios, dificuldades que tenham, e nós tentarmos arranjar soluções”, remata. A reportagem completa, com o resumo das conferências e entrevistas a todos os Diamond Sponsors do Databox Get Together – APC by Schneider Electric, Canon, HP, LG e Samsung -, e também à Lenovo e Fujitsu, Gold Sponsors, pode ser lida na edição de novembro. O IT Channel foi Media Partner do Databox Get Together. |