2019-3-17
A Oki confirmou a sua participação no Iberia Retail Show, que se realiza entre os dias 11 e 13 de abril na Alfândega do Porto. Será possível ver soluções inteligentes específicas para o setor do retalho
A Oki anunciou a sua participação no Iberia Retail Show, que se realiza de 11 a 13 de abril, na Alfândega do Porto, onde vai mostrar aos profissionais do retalho as soluções da marca que visam tornar a comunicação no ponto de venda mais inteligente, versátil, imediata e económica. No stand da marca, os visitantes podem tomar contacto com as diferentes opções de comunicação disponibilizadas pela Oki, orientadas para o ponto de venda, e perceber todas as mais-valias para apoiar os retalhistas, reduzindo o desperdício e os custos. Para mostrar o potencial das suas soluções, no stand estará incluída uma área temática, criada em parceria com uma marca alimentar nacional, onde a Oki vai oferecer uma visão sobre os diversos desafios enfrentados pelos retalhistas e merchandisers nas suas atividades diárias sempre que necessitam de destacar e promover um produto em loja. Desta forma será possível perceber de que forma a comunicação com o cliente no ponto de venda pode facilmente ser melhorada, com custos muito reduzidos e materiais de elevada qualidade, que resultam num aumento das vendas sem necessidade de recorrer a descontos especiais. Os visitantes poderão ainda experimentar a aplicação Oki AR Showroom, uma app a utilizar a Realidade Aumentada que simula o ambiente de loja para ajudar os retalhistas a explorar o potencial da impressão in-store, envolver os clientes e aumentar vendas. “A comunicação visual é cada vez mais importante nas lojas e, ser capaz de a personalizar e tomar decisões rapidamente, desde a conceção até à produção, pode ser essencial para o sucesso das estratégias desenvolvidas. A flexibilidade e rapidez na resposta às exigências do mercado, levaram-nos a combinar soluções de impressão tradicionais com dispositivos concebidos para aplicações mais verticais, intercetando as necessidades de setores específicos, como o retalho, onde empresas como a Oki Europe encontram grandes oportunidades”, afirma Romano Zanon, Diretor de Marketing da OKI para o Sul da Europa. |