2019-5-02
A Liferay Experiences Tour 2019 vai ter como parceiros Atos, everis e GFI, e acontece a 22 de maio na capital. A ideia é mostrar as últimas tendências de plataformas de experiência digital, em formato de roadshow
No âmbito da nova oferta multiproduto, a fabricante de tecnologia Open Source viaja até Lisboa tendo como mote explicar “como as plataformas de experiência digital ajudam na criação de experiências excecionais” e na transformação digital. Vão apresentar-se casos reais de empresas que beneficiaram da adoção deste tipo de plataforma e a Liferay vai mostrar também aos participantes os seus produtos neste contexto, bem como antever as versões futuras de plataformas de experiência digital. A Liferay Experience Tour tem como público-alvo CIOs, responsáveis de TI, marketing ou Project Managers. Vão desmistificar-se conceitos como “Headless Cloud ou tecnologias como Blockchain”. Carolina Moreno, vice-presidente de Vendas para a EMEA e diretora-geral para o Sul da Europa da Liferay, diz que o encontro vai servir para auscultar “as dificuldades e necessidades reais das empresas portuguesas nos dias de hoje”, como “um compêndio das últimas tendências no campo da experiência digital, apresentando a setores chave do mercado português uma tecnologia aplicada às suas especificidades e desafios”. No evento, que decorre a partir das 08h30 no hotel Tivoli Oriente, vai ser mostrado o caso de estudo da Agência para a Modernização Administrativa, um caso de sucesso nacional no âmbito da temática da experiência digital. |