2021-9-19
A primeira edição do evento terá lugar nos dias 6 e 7 de outubro, em formato virtual, e conta com a participação de uma audiência de diversos setores de atividade, composta por CIO, gestores de tecnologia, de unidades de negócio e estratégias de RH, CMO ou marketing digital
A Liferay anuncia a agenda oficial da primeira edição do evento global – Liferay Vision – que terá lugar nos próximos dias 6 e 7 de outubro. Num evento 100% digital, “como melhorar experiências para portais de autoatendimento, Intranets Modernas, comércio B2B e fórmulas para impulsionar o seu canal de faturação" e “melhorar e compreender as audiências através das melhores experiências personalizadas", são alguns exemplos dos desafios e soluções que serão apresentados, explica a Liferay em comunicado enviado ao IT Channel. A fabricante da plataforma Open Source para a criação de experiências digitais web, móveis e para dispositivos conectados explica que criou o evento com o objetivo de “oferecer uma perspetiva ampla e inspiradora sobre os principais desafios digitais que existem no ambiente empresarial de hoje, bem como as ferramentas tecnológicas que podem ajudar as organizações a manterem-se competitivas e a responderem a estes desafios com a rapidez e qualidade que os seus utilizadores exigem”. Em mais de 40 sessões distribuídas ao longo dos dois dias do evento, o encontro vai reunir uma vasta audiência internacional de vários setores de atividade formada por CIO e gestores de tecnologia, de unidades de negócio e/ou estratégias de RH, CMO ou marketing digital. O Liferay Vision começa com a participação de alguns dos principais analistas de mercado independentes convidados para o evento, a Forrester e a IDC. Por um lado, a Forrester dará uma visão geral das tendências de digitalização, do estado de maturidade do mercado de plataformas de experiência digital, dos desafios e das perspetivas futuras. Por sua vez, os analistas da IDC vão se centrar nas tendências das IT que estão a ter maior impacto nos setores industriais, com especial incidência nos serviços financeiros, seguros e manufatura. Durante o primeiro dia, as apresentações serão organizadas em torno de três tracks – um principal sobre soluções e negócio; outro sobre conteúdos técnicos e, por fim, outro centrado nos setores verticais, onde os serviços financeiros, os seguros e a manufatura desempenharão um papel importante. Neste último, a agenda para o segundo dia inclui casos reais de clientes e projetos inovadores que serão apresentados ao público com o apoio dos Parceiros envolvidos. O Liferay Vision tem o apoio de alguns dos principais Parceiros da empresa a nível global, que vão colaborar de forma ativa e oferecer a sua perspetiva e experiência em empresas de diferentes dimensões e setores. Na categoria Diamond o evento conta com o input da everis, Izertis, Open Reply, Orange, Prodyna, Ricoh, SMC, VASS e Webtown; na categoria Platinum, a Ariadne, Hiberus, Link Development, Mimacom e Sopra Steria e, por fim, na categoria Silver, a Cignex, Dunn Solutions, Extrared e Intesys. Adicionalmente, o evento conta com a presença de alguns dos principais executivos da Liferay, incluindo Bryan Cheung, CEO e cofundador, Damian Rochman, Vice-Presidente de Produto e Jonathan Tam, Vice-Presidente de Marketing. |