2016-5-03
O evento que reuniu os Business Solution Dealers da marca decorreu no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, e centrou-se no lançamento da nova linha de impressoras e multifuncionais inteligentes (MFPs) laser a cores.
Crédito Foto: Lexmark
A Lexmark reuniu mais uma vez os seus parceiros Business Solution Dealers (BSD), num evento em que também celebrou os seus 25 anos. O evento decorreu no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, e centrou-se na nova linha de impressoras e multifuncionais inteligentes (MFPs) laser a cores. Os Parceiros presente tiveram ainda a oportunidade de ficar a conhecer melhor o novo programa de Canal Lexmark Connect Partner.
A pensar nos clientes e nas dinâmicas em permanente mudança dos mercados a Lexmark desenvolveu o Programa Connect Partner, um programa global de Canal que procura ajudar na gestão de parques de impressão, processos e documentos dos seus Parceiros de negócio. O novo programa, lançado este ano, disponibiliza formações, plataformas de iLearn e recomendações de soluções, serviços e hardware.
A marca inclui neste programa um suporte de marketing, para que os seus Parceiros consigam gerir e aumentar o seu negócio e apresentar as melhores ofertas.
Novos MFPs
Os novos MFPs inteligentes laser a cores A4 revelados oferecem maior capacidade de toner e tempo de vida dos seus componentes de imagem e capacidades de finalização que a Lexmark diz serem únicas no mercado para equipamentos A4. A tecnologia permite, segundo a própria, o alcance dos melhores tempos e qualidade de impressão e de cópia A4. Esta qualidade de impressão, diz, permite concretizar que as empresas concretizem produção de materiais de marketing in house, sendo indicada para escritórios.
No evento, a Lexmark apresentou Nuno Verónica, o novo Annuities & SMB Manager da Lexmark Ibérica: "A evolução e a mudança continuarão a ser objetivos que a Lexmark pretende atingir, para garantir a total satisfação dos seus clientes e dos seus parceiros de negócios".