2017-1-10
A Konica Minolta reuniu a sua equipa de vendas do Canal direto e indireto, num evento onde esteve em destaque o segmento de Production Printing, assim como outros produtos e soluções do fabricante
O evento, que apresentou resultados e discutiu as principais tendências de Production Printing, decorreu pela primeira vez no Estádio D. Afonso Henriques, pertencente ao Vitória Sport Clube. A sessão contou com a apresentação de novos produtos, desenvolvimentos ao nível do serviço técnico e apresentação das próximas ações de marketing neste segmento de mercado, bem como uma visita ao estádio. A Konica Minolta está a investir no crescimento da impressão de produção e industrial, tendo apresentado recentemente um centro estratégico de negócio para esta área em França. “Os parceiros têm um papel chave para a Konica Minolta e estamos determinados em inovar a oferta aos seus clientes, com produtos e soluções que agilizam o seu workflow, ajudando a superar os desafios da transformação digital. Para isso, a Konica Minolta está a apostar fortemente numa oferta disruptiva, capaz de facilitar operações de impressão e torná-las mais eficientes. É esse compromisso que procurámos discutir neste encontro”, refere Hilário Galiano, product specialist da Konica Minolta Portugal. Ao longo do ano, a Konica Minolta estará envolvida em diversas iniciativas dedicadas ao setor de impressão de produção e industrial, procurando afirmar-se enquanto parceiro ideal para a transformação digital dos negócios dos seus clientes e para a melhor adaptação às necessidades que vão surgindo no mercado. |