Dedicado ao Negócio de Distribuição da JP – inspiring knowledge, JP IT Partners Challenge 2015 juntou 130 empresas e marcas do portfólio da empresa, representadas por mais de 250 pessoas presentes.
O Ria Park Hotel & Spa, localizado no Resort de Vale do Lobo, no Algarve, foi o local escolhido para este evento, marcado por três vertentes distintas: a divulgação comercial numa dinâmica área de exposição, as oportunidades de networking entre empresas e fabricantes e os painéis de discussão sobre temas emergentes do universo das novas tecnologias.
Os painéis versaram sobre as últimas "Tendências Tecnológicas", "Portugal 2020 e o Financiamento às PMEs", e ainda "Como o Cloud está a transformar as empresas". Entre as empresas representadas no debate, encontram-se a Huawei, Intel, Dell, Microsoft, Samsung, HP, APC, Novo Banco e a Deloitte.
O segundo dia do evento contou ainda com alguns workshops, que permitiram às empresas presentes conhecer os mais recentes produtos e soluções das grandes marcas representadas, bem como esclarecer dúvidas e fomentar contatos comerciais.
“O JP IT Partners Challenge constituiu, acima de tudo, uma plataforma de exposição e de acesso a conhecimento para os nossos clientes. Acreditamos ter-lhes proporcionado uma oportunidade de fazer mais e melhores negócios”, afirma Carlos Duarte, Diretor do Negócio de Distribuição da JP – inspiring knowledge.
“Eventos como o JP IT Partners Challenge fazem parte do ADN da JP – inspiring knowledge, levando-nos mais perto de quem trabalha connosco todos os dias, com o reconhecimento que tanto merecem”, afirma João Paulo Sá Couto, Presidente Executivo da JP – inspiring knowledge. |